Como as estatísticas dizem que as famílias brasileiras são mais numerosas que as europeias ou norte-americanas, não se entende porque as fábricas não investem mais no carro de sete lugares.
VEJA TAMBÉM:
Com o fim do Fiat Doblò, o único nacional disponível hoje no mercado é o Chevrolet Spin. Projeto antigo e que custa hoje a partir de R$ 110 mil, R$ 120 mil. Mas é o que tem, porque daí pra frente o pulo já é para o Tiggo 8, da CAOA Chery, que quase dobra este preço para R$ 200 mil. E alguns outros importados ainda mais caros.
Se a família brasileira é mesmo mais numerosa, por que não existe uma demanda maior para estes veículos de sete passageiros? Até porque se existisse de fato, é claro que a Volkswagen iria relançar a dona Kombi.
O post Carro de sete lugares: Por que não há mais opções? apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Fim do Fiat Doblò. Alegria da GM…
- Doblò receberá nova versão elétrica exclusiva na Europa
- Classe econômica: Testamos o veterano Chevrolet Spin Activ 7
Com o fim do Fiat Doblò, o único nacional disponível hoje no mercado é o Chevrolet Spin. Projeto antigo e que custa hoje a partir de R$ 110 mil, R$ 120 mil. Mas é o que tem, porque daí pra frente o pulo já é para o Tiggo 8, da CAOA Chery, que quase dobra este preço para R$ 200 mil. E alguns outros importados ainda mais caros.
Se a família brasileira é mesmo mais numerosa, por que não existe uma demanda maior para estes veículos de sete passageiros? Até porque se existisse de fato, é claro que a Volkswagen iria relançar a dona Kombi.
O post Carro de sete lugares: Por que não há mais opções? apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...