A Hyundai acertou em cheio ao apresentar o seu SUV Creta com uma reestilização, porém com uma importante novidade mecânica. O motor 1.6 turbo resolveu o problema da falta de um desempenho um pouquinho mais esportivo, com seus 193 cv e 27 kgfm de torque.
VEJA TAMBÉM:
Ele, inclusive, é acoplado a uma excelente caixa de dupla embreagem com sete marchas e há quem diga ser o estado da arte entre as transmissões automáticas.
E agora a Hyundai vai apresentar mais uma novidade neste mesmo motor, que além de turbo e injeção direta, será também flex, pois ele importado só aceitava gasolina. E tudo leva a crer que, abastecido com etanol, ele vai abrigar mais alguns cavalinhos sob o capô.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Mini-renegade vem aí feito com ‘base Citroën’
- Hyundai Creta: 5 motivos para comprar e 5 razões para evitar
- Novo SUV da Hyundai é um mini-Creta para rivalizar com o VW Tera
Ele, inclusive, é acoplado a uma excelente caixa de dupla embreagem com sete marchas e há quem diga ser o estado da arte entre as transmissões automáticas.
E agora a Hyundai vai apresentar mais uma novidade neste mesmo motor, que além de turbo e injeção direta, será também flex, pois ele importado só aceitava gasolina. E tudo leva a crer que, abastecido com etanol, ele vai abrigar mais alguns cavalinhos sob o capô.
Continue lendo...