Durante muito tempo o sedã compacto mais em conta da linha Fiat era o Grand Siena, que deixou de ser produzido no início deste ano por vários motivos. Entre eles, seu velho motor que não era adequado à nova legislação de emissões: a fase L7 do Proconve que passou a valer em janeiro deste ano.
Mas, nada de trocar só o motor, pois o Grand Siena seria modelo único na linha de montagem, sem compartilhar plataforma com nenhum outro carro, o que encarece muito a produção.
A solução? Mais ou menos óbvia e até prevista pelo mercado: substitui-lo por um sedã mais moderno e sucesso de mercado, o Cronos.
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Porém, como ele é mais luxuoso e mais bem equipado, a solução foi despojá-lo de equipamentos mais sofisticados (sem deixá-lo totalmente pelado…) e sob o capô, o motor 1.0 de até 77 cv.
O post Cronos “peladão” apareceu primeiro em AutoPapo.
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Mas, nada de trocar só o motor, pois o Grand Siena seria modelo único na linha de montagem, sem compartilhar plataforma com nenhum outro carro, o que encarece muito a produção.
A solução? Mais ou menos óbvia e até prevista pelo mercado: substitui-lo por um sedã mais moderno e sucesso de mercado, o Cronos.
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Porém, como ele é mais luxuoso e mais bem equipado, a solução foi despojá-lo de equipamentos mais sofisticados (sem deixá-lo totalmente pelado…) e sob o capô, o motor 1.0 de até 77 cv.
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