A Volkswagen tem um SUV um pouco maior que o T-Cross, o Taos, uma espécie de “patinho feio”, porque eu não sei se vendia pouco, porque a fábrica fazia pouco a propaganda dele ou vice-versa.
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Na minha opinião, um SUV excelente, muito adequado para famílias, com muito espaço interno e um ótimo porta-malas. Ele vinha da Argentina, pois era fabricado lá. Mas o Taos virá agora do México e continua não pagando imposto de importação, pois o Brasil tem um acordo bilateral com aquele país.
Ele virá agora com uma pequena reformulação estética na dianteira, na traseira. E na mecânica? Mantém o motor 1.4 TurboFlex de 150 cv, mas acoplado a um câmbio automático de 8 marchas. Será que o Taos mexicano deixa de ser o patinho feio da Volkswagen no Brasil?
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Ele virá agora com uma pequena reformulação estética na dianteira, na traseira. E na mecânica? Mantém o motor 1.4 TurboFlex de 150 cv, mas acoplado a um câmbio automático de 8 marchas. Será que o Taos mexicano deixa de ser o patinho feio da Volkswagen no Brasil?
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