Nesta acirrada guerra de picapes no nosso mercado, a chinesa BYD, que é líder na venda de eletrificados, não foi muito bem com a sua picape Shark. E ela nunca errou tanto num modelo.
VEJA TAMBÉM:
Na Shark ela já começou errando ao apresentá-la no autódromo de Goiânia. Pista de asfalto é lugar para se apresentar um 4×4? Mas agora não adianta chorar sobre o asfalto derramado e bola para frente. A Shark não deu certo, mas a BYD já está desenvolvendo uma nova picape um pouco menor, exatamente para brigar com a bem sucedida Fiat Toro.
Ela vai usar a nova plataforma do Song Plus com motorização híbrida. Carroceria do tipo monobloco e será produzida na fábrica da BYD em Camaçari, na Bahia.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Leapmotor C16: guiamos o Commander elétrico, lá na China
- BYD tem maior queda trimestral de lucro em mais de quatro anos
- Vendas de carros no Brasil deve superar expectativas do mercado, diz levantamento
Na Shark ela já começou errando ao apresentá-la no autódromo de Goiânia. Pista de asfalto é lugar para se apresentar um 4×4? Mas agora não adianta chorar sobre o asfalto derramado e bola para frente. A Shark não deu certo, mas a BYD já está desenvolvendo uma nova picape um pouco menor, exatamente para brigar com a bem sucedida Fiat Toro.
Ela vai usar a nova plataforma do Song Plus com motorização híbrida. Carroceria do tipo monobloco e será produzida na fábrica da BYD em Camaçari, na Bahia.
Continue lendo...