Conforme desconfiamos, o Ford Mustang GT com câmbio manual esgotou rapidamente. Segundo a montadora, as 200 unidades foram vendidas em apenas 60 minutos.
O esportivo esgotou antes mesmo de chegar ao Brasil. A única unidade em solo nacional foi uma pré-série que veio para divulgação, a mesma que mostramos no vídeo abaixo, os carros destinados aos clientes ainda estão a caminho do país.
As rodas e emblemas são na cor bronze
O motor V8 5.0 ganhou 4 cv graças a uma calibração nova
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A Ford deu preferência de compra a clientes que já tinham um Mustang na garagem, depois passou a bola para quem é proprietário de carros da marca. Segundo a montadora, a maior parte dos compradores dessa edição foram donos de Mustang.
A versão manual foi vendida pelo preço de R$ 600 mil, R$ 51 mil a mais que o modelo automático. Todas as 200 unidades recebem uma plaqueta numerada para serem identificadas.
O Ford Mustang GT com câmbio manual vem com faixas em preto e vermelho, emblemas e rodas na cor bronze, bancos Recaro e um emblema alusivo aos 60 anos do esportivo. As únicas opções de pintura são Branco Oxford, Cinza Torres e Preto Astúrias.
O câmbio manual é fornecido pela Getrag
O motor V8 5.0 foi atualizado e agora entrega 492 cv, essa potência adicional de 4 cv também virá para o modelo automático. O torque segue sendo de 58 kgfm.
O câmbio manual desse Mustang GT especial é uma caixa de seis marchas fornecida pela Getrag. O motorista pode ser auxiliado pelo Flat Shift, que permite trocar as marchas sem tirar o pé do acelerado, ou pelo rev-match, o punta-tacco eletrônico que acelera o motor em reduções para evitar trancos.
Segundo a Ford, o Mustang GT com câmbio manual acelera de zero a 100 km/h em 4,3 segundos e tem velocidade máxima limitada em 250 km/h.
A Ford, assim como Honda, Toyota e Porsche, viu que ainda existe mercado para esportivos com câmbio manual no Brasil. As japonesas trazem os hatches Civic Type R e GR Corolla, já a marca alemã começou a oferecer o 911 T com essa opção de câmbio no país, além de trazer o 911 GT3 Touring.
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O esportivo esgotou antes mesmo de chegar ao Brasil. A única unidade em solo nacional foi uma pré-série que veio para divulgação, a mesma que mostramos no vídeo abaixo, os carros destinados aos clientes ainda estão a caminho do país.

As rodas e emblemas são na cor bronze

O motor V8 5.0 ganhou 4 cv graças a uma calibração nova
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A versão manual foi vendida pelo preço de R$ 600 mil, R$ 51 mil a mais que o modelo automático. Todas as 200 unidades recebem uma plaqueta numerada para serem identificadas.
O Ford Mustang GT com câmbio manual vem com faixas em preto e vermelho, emblemas e rodas na cor bronze, bancos Recaro e um emblema alusivo aos 60 anos do esportivo. As únicas opções de pintura são Branco Oxford, Cinza Torres e Preto Astúrias.

O câmbio manual é fornecido pela Getrag
O motor V8 5.0 foi atualizado e agora entrega 492 cv, essa potência adicional de 4 cv também virá para o modelo automático. O torque segue sendo de 58 kgfm.
O câmbio manual desse Mustang GT especial é uma caixa de seis marchas fornecida pela Getrag. O motorista pode ser auxiliado pelo Flat Shift, que permite trocar as marchas sem tirar o pé do acelerado, ou pelo rev-match, o punta-tacco eletrônico que acelera o motor em reduções para evitar trancos.
Segundo a Ford, o Mustang GT com câmbio manual acelera de zero a 100 km/h em 4,3 segundos e tem velocidade máxima limitada em 250 km/h.
A Ford, assim como Honda, Toyota e Porsche, viu que ainda existe mercado para esportivos com câmbio manual no Brasil. As japonesas trazem os hatches Civic Type R e GR Corolla, já a marca alemã começou a oferecer o 911 T com essa opção de câmbio no país, além de trazer o 911 GT3 Touring.
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