O segmento comercial responde hoje por 20% de todos os veículos vendidos pela marca no Brasil
Screenshot
A , divisão de veículos comerciais da marca, registrou no primeiro trimestre deste ano um total de 6.700 unidades vendidas no continente, que representam um crescimento de 50% comparado ao mesmo período de 2024. O Brasil teve um papel de destaque neste resultado, com 2.100 veículos e um crescimento de 140%.
O portfólio da Ford Pro é formado pelas e pelas , que contam com diferentes opções de modelos e modificações para atender a variedade de aplicações. No primeiro trimestre de 2025, as versões XL e XLS da Ranger, voltadas ao segmento comercial, somaram 1.450 unidades e contribuíram de forma relevante para o total de cerca de 7.400 unidades vendidas da picape.
Com o lançamento da nova linha 2026, em fevereiro, a Transit ficou mais tecnológica e equipada. No período de janeiro a março, a van somou 650 unidades no Brasil no segmento de furgões, minibus e chassis de 2 toneladas.
The post appeared first on .