Notícia Homem fica com chave de carro cravada na cabeça e só se dá conta após a briga

Uma briga que começou em uma partida feminina sub-16 em Berazategui, Buenos Aires, terminou com o jogador profissional Jonathan José Smith atingido na testa por uma chave de carro. O objeto ficou cravado no crânio do jogador no ataque que começou com uma briga entre as jogadoras e rapidamente se espalhou para as arquibancadas.

VEJA TAMBÉM:

O que aconteceu?


Jonathan Smith estava assistindo à partida da filha de 16 anos e tentou intervir para defender seu amigo. Em meio ao tumulto generalizado, a chave o atingiu e penetrou o osso frontal. Mesmo com a gravidade da agressão, o jogador se manteve consciente após o impacto. Durante a briga, a filha do jogador também foi vítima de agressões. Os dois foram transferidos para uma instalação médica, onde a equipe cirúrgica removeu a chave, que ficou alojada no crânio por aproximadamente 12 horas.

“No início, as condições não eram ideais para a cirurgia, mas, depois de 12 horas com a chave na cabeça, não havia outra opção. Eles seguiram com o procedimento, e felizmente correu tudo bem.” afirmou Romina, a esposa do jogador.

O identificado pela agressão foi Gastón Omar Álvarez (40 anos), que também era pai de uma atleta que participava da partida. As autoridades o detiveram no local, e ele agora responde por tentativa de homicídio, dada a gravidade e a possível letalidade do ataque. A esposa do jogador, Romina, testemunhou toda a confusão. Segundo ela, o ambiente estava totalmente descontrolado e, devido ao caos, ninguém percebeu de imediato a chave presa na cabeça de Jonathan.

Chave De Carro É Cravada Na Testa De Jogador Após Briga 2


O caso ganhou uma repercussão devido ao nível de violência em um ambiente esportivo juvenil. A Polícia segue colhendo depoimentos para entender todo o episódio.

Continue lendo...
 
Top