O Honda City hatchback ganhou a versão Touring Sport, com visual mais esportivo. Ela tem preço sugerido de R$ 152.800, R$ 3 mil a mais que o Touring.
Esse valor adicional é refletido em mudanças estéticas: teto, antena, spoiler, rodas e retrovisores pintados em preto, ponteira de escapamento cromada e pedaleiras metálicas. A única opção de cor é o vermelho supernova perolizado.
A decoração esportiva está nos detalhes como no teto pintado em preto...
... ponteira de escapamento cromada...
... e na capa dos retrovisores também em preto
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Como essa versão esportivada é baseada na topo de linha Touring, o pacote de equipamentos é o mais completo da família City e não oferece opcionais. Veja os itens de série:
A nova versão será vendida apenas na cor Vermelho Supernova
O motor segue sendo o eficiente 1.5 aspirado com injeção direta
Essa edição é baseada na topo de linha e vem completa
Apesar dessa decoração esportiva, o Honda City Touring Sport não possui alterações mecânicas. Ele é equipado com o motor 1.5 flex aspirado, que possui injeção direta e variação no tempo e na amplitude da abertura das válvulas. Ele rende 126 cv independente do combustível, o torque é de 15,8 kgfm com etanol e 15,5 kgfm com gasolina.
O câmbio é o CVT que simula sete marchas e possui trocas por borboletas, a Honda do Brasil só oferece sua deliciosa caixa manual no Civic Type R. O desempenho é bom, aceleração de zero a 100 km/h em 10,6 segundos, mas o destaque é o baixo consumo:
O Honda City Hatch Touring Sport estará disponível na rede de concessionários da marca no final de agosto. A garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem.
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Esse valor adicional é refletido em mudanças estéticas: teto, antena, spoiler, rodas e retrovisores pintados em preto, ponteira de escapamento cromada e pedaleiras metálicas. A única opção de cor é o vermelho supernova perolizado.

A decoração esportiva está nos detalhes como no teto pintado em preto...

... ponteira de escapamento cromada...

... e na capa dos retrovisores também em preto
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Como essa versão esportivada é baseada na topo de linha Touring, o pacote de equipamentos é o mais completo da família City e não oferece opcionais. Veja os itens de série:
- Central multimídia com espelhamento sem fio;
- ar-condicionado de duas zonas;
- freio de estacionamento eletrônico;
- sistema Lane Watch;
- painel digital com tela de 7 polegadas;
- sistema de som com oito alto-falantes;
- carregador de smartphone por indução;
- sensor de chuva;
- pacote ADAS Honda Sensing;
- cruise control adaptativo com Stop and Go;
- seis airbags;
- faróis full-LED;
- chave presencial;
- sensores de estacionamento dianteiros e traseiros;
- banco traseiro bipartido com apoio de braço;
- sistema modula Magic Seat;
- bancos e volante revestidos em couro;
- chave presencial;
- serviços conectados via aplicativo myHonda Connect.

A nova versão será vendida apenas na cor Vermelho Supernova

O motor segue sendo o eficiente 1.5 aspirado com injeção direta

Essa edição é baseada na topo de linha e vem completa
Apesar dessa decoração esportiva, o Honda City Touring Sport não possui alterações mecânicas. Ele é equipado com o motor 1.5 flex aspirado, que possui injeção direta e variação no tempo e na amplitude da abertura das válvulas. Ele rende 126 cv independente do combustível, o torque é de 15,8 kgfm com etanol e 15,5 kgfm com gasolina.
O câmbio é o CVT que simula sete marchas e possui trocas por borboletas, a Honda do Brasil só oferece sua deliciosa caixa manual no Civic Type R. O desempenho é bom, aceleração de zero a 100 km/h em 10,6 segundos, mas o destaque é o baixo consumo:
Combustível | Consumo urbano | Consumo rodoviário |
---|---|---|
Etanol | 9,2 km/l | 10,5 km/l |
Gasolina | 13,2 km/l | 15 km/l |
O Honda City Hatch Touring Sport estará disponível na rede de concessionários da marca no final de agosto. A garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem.
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