Notícia Hyundai Creta N-Line: “esportivo” anda menos que o “careta”?

A coreana Hyundai vai muito bem obrigado no nosso mercado, com os HB20 sedã e hatch e o SUV Creta. Mas, antes de lançar novos modelos, tem uma novidade na linha Creta, que é a sua “esportivização”. Como assim?


VEJA TAMBÉM:


Conferir ares esportivos a um modelo sem mudar a mecânica nem a performance. Ou alterando apenas algumas regulagens e calibrações de suspensão e direção, caso desta nova versão do Creta.

Mas, neste caso, a Hyundai exagerou, pois ela poderia ter “esportivizado” o Creta mantendo o motor 2.0 de 166 cv da versão topo de linha.

Mas, por uma questão de custos, segundo ela, será mesmo o 1.0 turbo com apenas 120 cv. Então, vai ter um “esportivo” com desempenho inferior ao de um “careta”…

A novidade é o Creta com sobrenome “N-Line”. Tem rodas, grades e outras diferenças estéticas, um primoroso acabamento interno e preço de lançamento de R$ 160 mil.

O post Hyundai Creta N-Line: “esportivo” anda menos que o “careta”? apareceu primeiro em AutoPapo.

Continue lendo...
 
Top