A coreana Hyundai vai muito bem obrigado no nosso mercado, com os HB20 sedã e hatch e o SUV Creta. Mas, antes de lançar novos modelos, tem uma novidade na linha Creta, que é a sua “esportivização”. Como assim?
VEJA TAMBÉM:
Conferir ares esportivos a um modelo sem mudar a mecânica nem a performance. Ou alterando apenas algumas regulagens e calibrações de suspensão e direção, caso desta nova versão do Creta.
Mas, neste caso, a Hyundai exagerou, pois ela poderia ter “esportivizado” o Creta mantendo o motor 2.0 de 166 cv da versão topo de linha.
Mas, por uma questão de custos, segundo ela, será mesmo o 1.0 turbo com apenas 120 cv. Então, vai ter um “esportivo” com desempenho inferior ao de um “careta”…
A novidade é o Creta com sobrenome “N-Line”. Tem rodas, grades e outras diferenças estéticas, um primoroso acabamento interno e preço de lançamento de R$ 160 mil.
O post Hyundai Creta N-Line: “esportivo” anda menos que o “careta”? apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Hyundai: Alcazar ou Grand Creta?
- Hyundai Creta 2022: qualidades vão além do desenho controverso
- Hyundai Creta N-Line chega com decoração e suspensão esportiva
Conferir ares esportivos a um modelo sem mudar a mecânica nem a performance. Ou alterando apenas algumas regulagens e calibrações de suspensão e direção, caso desta nova versão do Creta.
Mas, neste caso, a Hyundai exagerou, pois ela poderia ter “esportivizado” o Creta mantendo o motor 2.0 de 166 cv da versão topo de linha.
Mas, por uma questão de custos, segundo ela, será mesmo o 1.0 turbo com apenas 120 cv. Então, vai ter um “esportivo” com desempenho inferior ao de um “careta”…
A novidade é o Creta com sobrenome “N-Line”. Tem rodas, grades e outras diferenças estéticas, um primoroso acabamento interno e preço de lançamento de R$ 160 mil.
O post Hyundai Creta N-Line: “esportivo” anda menos que o “careta”? apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...