No salão do automóvel, um dos estandes era da marca Lecar, que não tem fábrica nem automóvel. Tem seu fundador chamado Flávio Assis, que se diz o Elon Musk brasileiro, que começou anunciando um carro elétrico no Rio Grande do Sul, depois passou para um híbrido no Espírito Santo, já foi à China e voltou.
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E tem atualmente três projetos, um sedã, uma picape e um SUV. Em seu estande, nenhum automóvel, apenas maquetes em tamanho real, feitas de isopor, gesso, madeira e cartolina, e um chassi que poderia ser a plataforma de seus automóveis.
Além da velha receita de um time de modelos, todas numa laycra justíssima de se tirar o chapéu. Mas tome cuidado, pois ele já está anunciando a venda deste carro, que não existe, por suaves prestações de pouco mais que R$ 2.000 por mês.
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Além da velha receita de um time de modelos, todas numa laycra justíssima de se tirar o chapéu. Mas tome cuidado, pois ele já está anunciando a venda deste carro, que não existe, por suaves prestações de pouco mais que R$ 2.000 por mês.
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