Em sua última edição, a revista Quatro Rodas publica as reclamações de vários proprietários das Toyotas Hilux e SW4, relacionadas à corrente que aciona a bomba de óleo do motor diesel 2.8.
VEJA TAMBÉM:
E não é a correia dentada, estamos falando de uma corrente metálica, que mesmo assim se rompe e dá um prejuízo razoável no bolso do proprietário. As concessionárias costumam pedir até R$ 100 mil para reparar a bomba e os bicos.
Por esse problema que, segundo a fábrica, é provocado pelo diesel adulterado. Mas fica no ar porque só este motor e nenhum outro diesel sofre essa complicada e custosa consequência.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Toyota Hilux e SW4 ganham rastreador e Arla 32 na linha 2025
- Porque a Toyota Hilux não é vendida nos EUA? Saiba a razão
- Toyota Hilux prova que existe vida fora da eletrificação
E não é a correia dentada, estamos falando de uma corrente metálica, que mesmo assim se rompe e dá um prejuízo razoável no bolso do proprietário. As concessionárias costumam pedir até R$ 100 mil para reparar a bomba e os bicos.
Por esse problema que, segundo a fábrica, é provocado pelo diesel adulterado. Mas fica no ar porque só este motor e nenhum outro diesel sofre essa complicada e custosa consequência.
Continue lendo...