A Audi confirmou o lançamento do novo A5 no Brasil. Esse nome agora identifica o sedã que era conhecido antes como A4, que está com plataforma nova.
A marca já adiantou que o novo A5 virá com 272 cv e tração integral quattro. Isso indica que a versão escolhida para o Brasil será a mesma que vendida nos EUA, com motor 2.0 TFSI e sem sistema híbrido. Ele acelera de zero a 96 km/h em 5,6 segundos.
Ele ficou maior que o antigo A4
A versão escolhida para o Brasil tem 272 cv
Ele é um liftback, o que dá mais praticidade
VEJA TAMBÉM:
O Audi A5 irá estrear no Brasil a nova Plataforma Premium a Combustão (PPC), que será a base dos próximos carros do grupo Volkswagen com motor longitudinal. Ela também irá abrigar os novos A6 e Q5.
Não foram revelados mais detalhes sobre o Audi A5 que será vendido no Brasil, mas já podemos adiantar algumas informações sobre o sedã. Ele ficou maior que o antigo A4 e ficou com desenho mais esportivo.
O novo A5 deixou de ser um sedã tradicional de três volumes, agora é um liftback. A tampa do porta-malas abre com o vigia junto, o que ajuda a aumentar a praticidade. O bagageiro pode levar até 445 litros no padrão VDA.
A tela do passageiro não deverá vir para o Brasil
O porta-malas leva 445 litros
Essa geração nova oferece aquela tela para o passageiro dianteiro, como já existe nos carros da Porsche. Caso venha para o Brasil, ela terá as funções limitadas devido a nossa legislação.
O pacote de tecnologia do modelo conta com lanternas em OLED, painel digital com tela de 11,9 polegadas, central multimídia de 14,5 polegadas, heads-up display, comandos de voz via assistente virtual e sistema de som Bang & Olufsen 3D.
A Audi não deu previsão de quando o novo A5 chegará às lojas. Atualmente ela vende o em duas versões: Prestige e S-Line. Ambas contam com motor 2.0 turbo TFSI de 204 cv e tração integral quattro. Os preços ficam entre R$ 334.990 e R$ 360.990.
A marca já adiantou que o novo A5 virá com 272 cv e tração integral quattro. Isso indica que a versão escolhida para o Brasil será a mesma que vendida nos EUA, com motor 2.0 TFSI e sem sistema híbrido. Ele acelera de zero a 96 km/h em 5,6 segundos.

Ele ficou maior que o antigo A4

A versão escolhida para o Brasil tem 272 cv

Ele é um liftback, o que dá mais praticidade
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Não foram revelados mais detalhes sobre o Audi A5 que será vendido no Brasil, mas já podemos adiantar algumas informações sobre o sedã. Ele ficou maior que o antigo A4 e ficou com desenho mais esportivo.
O novo A5 deixou de ser um sedã tradicional de três volumes, agora é um liftback. A tampa do porta-malas abre com o vigia junto, o que ajuda a aumentar a praticidade. O bagageiro pode levar até 445 litros no padrão VDA.

A tela do passageiro não deverá vir para o Brasil

O porta-malas leva 445 litros
Essa geração nova oferece aquela tela para o passageiro dianteiro, como já existe nos carros da Porsche. Caso venha para o Brasil, ela terá as funções limitadas devido a nossa legislação.
O pacote de tecnologia do modelo conta com lanternas em OLED, painel digital com tela de 11,9 polegadas, central multimídia de 14,5 polegadas, heads-up display, comandos de voz via assistente virtual e sistema de som Bang & Olufsen 3D.
A Audi não deu previsão de quando o novo A5 chegará às lojas. Atualmente ela vende o em duas versões: Prestige e S-Line. Ambas contam com motor 2.0 turbo TFSI de 204 cv e tração integral quattro. Os preços ficam entre R$ 334.990 e R$ 360.990.