A nova geração do Chery Tiggo 8 estreou na China com valores agressivos. O SUV grande chega em quatro versões, com preços entre 99.900 e 129.900 yuans (R$ 73 mil a R$ 96 mil).
Isso normalmente, porque valores promocionais derrubam seu preço final para R$ 68 mil — equivalente a um Renault Kwid.
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A nova geração do Tiggo 8 estreia apenas em versões de cincos lugares. Os compradores podem escolher, porém, entre duas opções de design, dois layouts internos e duas motorizações.
O design varia entre os estilos “Tiger” e “Leopard”, diferenciados pela grade frontal (dentes ou lâminas horizontais). Ambas as versões compartilham faróis de leds escurecidos, laterais com colunas e arcos de roda em preto e a traseira com lanternas interligadas.
O interior possui três telas: quadro de instrumentos (10,25″), central multimídia (15,6″) e uma tela auxiliar (13,2″), com acabamentos ao redor que variam entre dois tons.
Em termos de motores, uma opção é o motor 1.6 turbo de 217 cv, com câmbio automatizado de sete marchas. Versões mais caras utilizam o 2.0 turbo de 285 cv, com transmissão automática de oito marchas.
A versão topo de linha “Snow Leopard” tem tração integral e suspensão magnética CDC, que usa IA para ajustar o amortecimento em tempo real. O sistema de tração integral também também é gerenciado por IA para otimizar a distribuição de torque.
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Isso normalmente, porque valores promocionais derrubam seu preço final para R$ 68 mil — equivalente a um Renault Kwid.
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Design personalizável
A nova geração do Tiggo 8 estreia apenas em versões de cincos lugares. Os compradores podem escolher, porém, entre duas opções de design, dois layouts internos e duas motorizações.
O design varia entre os estilos “Tiger” e “Leopard”, diferenciados pela grade frontal (dentes ou lâminas horizontais). Ambas as versões compartilham faróis de leds escurecidos, laterais com colunas e arcos de roda em preto e a traseira com lanternas interligadas.
O interior possui três telas: quadro de instrumentos (10,25″), central multimídia (15,6″) e uma tela auxiliar (13,2″), com acabamentos ao redor que variam entre dois tons.
Em termos de motores, uma opção é o motor 1.6 turbo de 217 cv, com câmbio automatizado de sete marchas. Versões mais caras utilizam o 2.0 turbo de 285 cv, com transmissão automática de oito marchas.
A versão topo de linha “Snow Leopard” tem tração integral e suspensão magnética CDC, que usa IA para ajustar o amortecimento em tempo real. O sistema de tração integral também também é gerenciado por IA para otimizar a distribuição de torque.
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