A Uber e a Loggi anunciaram uma expansão nacional do serviço Envio Nacional. A modalidade já funcionava em São Paulo, Campinas e Curitiba, e agora chegará em mais seis capitais brasileiras: Fortaleza (CE), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS). Com a expansão, o Envio Nacional passa a cobrir mais de 5,5 mil municípios em todo o território nacional.
VEJA TAMBÉM:
O Envio Nacional é um serviço de entregas de longa distância integrado ao aplicativo da Uber, mas sob a logística de operação da Loggi. O usuário escolhe a opção de Envio Nacional dentro do app da Uber, cadastra o pacote e a Loggi realiza a coleta agendada. Após essa etapa, o item entra na rede nacional de distribuição até seu destino final.
Pessoas físicas e empresas podem usar o serviço, que aceita uma variedade de produtos (moda, cosméticos, eletrônicos, livros e acessórios). O principal atrativo é a praticidade de o cliente não precisar sair de casa para enviar os pacotes.
Assim como nas corridas, o usuário acompanha todo o processo pelo aplicativo, com rastreamento em tempo real e previsão de entrega. O serviço conta com suporte automatizado via Lori, o sistema de Inteligência Artificial Generativa da Loggi, que oferece atendimento conversacional dentro do app da Uber.
A ampliação do serviço chega para “preencher uma lacuna no mercado brasileiro de entregas”, facilitando os serviços de pequenos empreendedores.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Novo Chevrolet Captiva terá versão híbrida contra o GWM Haval H6
- Cuidado com a fumaça preta do escapamento
- Infraestrutura do Brasil atrapalha avanços em direção semiautônoma
Como funciona o serviço de entregas de longa distância
O Envio Nacional é um serviço de entregas de longa distância integrado ao aplicativo da Uber, mas sob a logística de operação da Loggi. O usuário escolhe a opção de Envio Nacional dentro do app da Uber, cadastra o pacote e a Loggi realiza a coleta agendada. Após essa etapa, o item entra na rede nacional de distribuição até seu destino final.
Pessoas físicas e empresas podem usar o serviço, que aceita uma variedade de produtos (moda, cosméticos, eletrônicos, livros e acessórios). O principal atrativo é a praticidade de o cliente não precisar sair de casa para enviar os pacotes.
Assim como nas corridas, o usuário acompanha todo o processo pelo aplicativo, com rastreamento em tempo real e previsão de entrega. O serviço conta com suporte automatizado via Lori, o sistema de Inteligência Artificial Generativa da Loggi, que oferece atendimento conversacional dentro do app da Uber.
A ampliação do serviço chega para “preencher uma lacuna no mercado brasileiro de entregas”, facilitando os serviços de pequenos empreendedores.
Continue lendo...