O Chevrolet Onix foi lançado em 2019 , há seis anos, e por isso já mereceu uma atenção especial da General Motors. Não uma nova geração, mas o que se chama de facelift, um bisturi bem passado externa e internamente.
VEJA TAMBÉM:
Em termos mecânicos, não foram necessárias grandes modificações, pois o Onix chegou já no começo deste ano tendo que se enquadrar na nova legislação a PL8 do Proconve de emissões. Então os seus motores já foram modificados, sendo 1.0 aspirado com 82 cv, acoplado a um câmbio manual de seis marchas.
Enquanto isso a outra opção é o motor um litro turbo, que já é bem mais espertinho e desenvolve 121 cv. Ele pode vir com câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- SUV do Onix: Como será o Tera da Chevrolet?
- Carro mais barato do Brasil beira os R$ 80 mil
- Chevrolet Onix fica mais forte e polui menos mesmo sem injeção direta
Em termos mecânicos, não foram necessárias grandes modificações, pois o Onix chegou já no começo deste ano tendo que se enquadrar na nova legislação a PL8 do Proconve de emissões. Então os seus motores já foram modificados, sendo 1.0 aspirado com 82 cv, acoplado a um câmbio manual de seis marchas.
Enquanto isso a outra opção é o motor um litro turbo, que já é bem mais espertinho e desenvolve 121 cv. Ele pode vir com câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas.
Continue lendo...