Se por aqui o segmento de peruas beira a extinção, na Europa, esse tipo de carroceria ainda tem mercado cativo. Uma mostra é a BMW Série 3 Touring, que acompanhou a atualização do sedã.
O modelo começa a ser vendido por lá em julho e ganhou novos faróis, lanternas e para-choques, além do pacote de melhorias do lado de dentro. Ela conta com interior espaçoso e acabamento premium, amplamente modernizado.
VEJA TAMBÉM:
Destaque para o painel flutuante que acopla a tela do quadro de instrumentos e o monitor do sistema de entretenimento. Trata-se do mesmo padrão adotado nos modelos elétricos da linha iX, assim como na nova geração do topo de linha Série 7.
A nova versão estará disponível em quatro variantes híbridas plug-in, além disso quatro motores a gasolina e quatro a diesel. As potências variam entre 153 cv e 270 cv, todas com auxílio de módulo elétrico.
No entanto, a cereja do bolo é a versão 3.0 biturbo (de seis cilindros em linha), que entrega 374 cv e garante esportividade à perua alemã.
Em todas as versões a transmissão é automática de oito velocidades. Assim como o sedã, a Série 3 Touring também pode receber sistemas de tração integral, ou apenas nas rodas traseiras.
Para esta geração ainda está prometida uma inédita versão M3. A marca revelou um teaser da perua envenenada em 2020. A versão deverá seguir o mesmo estilo controverso do M3 sedã e do cupê M4, com a grade de duplo rim alongada. Mas o que importa é que debaixo do capô, ele também deverá contar com a furiosa versão de 510 cv do seis cilindros.
Por aqui, a BMW oferece o Série 3 apenas na carroceria sedã. Para quem busca maior volume de bagageiro, a marca aposta nos SUVs, como X1, X3, X5, X7 e o novíssimo iX. Modelos de maior apelo mercadológico, mas que não oferecem o mesmo charme de uma perua. É ou não é?
O post Perua: BMW Série 3 Touring segue renovação do sedã apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
O modelo começa a ser vendido por lá em julho e ganhou novos faróis, lanternas e para-choques, além do pacote de melhorias do lado de dentro. Ela conta com interior espaçoso e acabamento premium, amplamente modernizado.
VEJA TAMBÉM:
- BMW atualiza Série 3 sem carregar no “focinho”
- BMW lança edição limitada do X3 M40i com pintura fosca
- Projeção de Mercedes-Benz Classe S com faróis de BMW surpreende
Destaque para o painel flutuante que acopla a tela do quadro de instrumentos e o monitor do sistema de entretenimento. Trata-se do mesmo padrão adotado nos modelos elétricos da linha iX, assim como na nova geração do topo de linha Série 7.
Perua híbrida
A nova versão estará disponível em quatro variantes híbridas plug-in, além disso quatro motores a gasolina e quatro a diesel. As potências variam entre 153 cv e 270 cv, todas com auxílio de módulo elétrico.
No entanto, a cereja do bolo é a versão 3.0 biturbo (de seis cilindros em linha), que entrega 374 cv e garante esportividade à perua alemã.
Em todas as versões a transmissão é automática de oito velocidades. Assim como o sedã, a Série 3 Touring também pode receber sistemas de tração integral, ou apenas nas rodas traseiras.
M3 Touring
Para esta geração ainda está prometida uma inédita versão M3. A marca revelou um teaser da perua envenenada em 2020. A versão deverá seguir o mesmo estilo controverso do M3 sedã e do cupê M4, com a grade de duplo rim alongada. Mas o que importa é que debaixo do capô, ele também deverá contar com a furiosa versão de 510 cv do seis cilindros.
No Brasil
Por aqui, a BMW oferece o Série 3 apenas na carroceria sedã. Para quem busca maior volume de bagageiro, a marca aposta nos SUVs, como X1, X3, X5, X7 e o novíssimo iX. Modelos de maior apelo mercadológico, mas que não oferecem o mesmo charme de uma perua. É ou não é?
O post Perua: BMW Série 3 Touring segue renovação do sedã apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...