A Peugeot acaba de apresentar a linha 2025 do 208. A principal novidade é a volta da versão GT. A GT estreou na geração passada e depois foi oferecida em sua derivação elétrica. Agora retorna com visual mais arrojado e uso do motor Turbo 200 de 130 cv.
E junto da nova versão, o hatch fabricado em Palomar (Argentina) ganhou sua primeira plástica que consiste em nova grade (com a logo atualizada da marca), nova assinatura em LED com três “garras” e redesenho do para-choque. Na traseira, o 208 ganhou novas lanternas em LED para todas as versões.
VEJA TAMBÉM:
E como estamos falando em versões, a Peugeot enxugou a linha do 208. A partir de agora são apenas quatro opções no portfólio:
Na prática a versão Like sai de cena e a Active assume a base da linha. Já a Style mantém o visual esportivo, mas abre mão da opção de motor turbo. A Allure assume o papel de versão turbo de entrada e a GT substitui a antiga Griffe.
Visual renovado tem como destaque a assinatura em LED com três garras e novo emblema da marca
Segundo a marca é uma forma de manter a linha em consonância com as versões oferecidas na Europa. No entanto, ainda faltam os preços. Os valores serão revelados na sexta-feira (13).
De acordo com os executivos, a Stellantis ainda não chegou a um consenso sobre os valores. Afinal, o cardápio contava com cinco versões com preços entre R$ 92 mil e R$ 116.490.
A linha 2025 do 208 oferece apenas duas opções de motores: 10 Firefly de 75 cv e 10 kgfm de torque e Turbo 200 1.0 de 130 cv e 20,4 kgfm de torque. A versão aspirada utiliza transmissão manual de cinco marchas. Já a versão turbo é combinada com caixa automática do tipo CVT, com emulação de sete velocidades.
Equipamentos do Peugeot 208 GT não diferem dos itens da versão Griffe da linha anterior (Foto: Marcelo Jabulas | AutoPapo)
O 208 Active oferece os seguintes itens:
A versão ainda pode receber o pacote opcional Pack Tech, que inclui:
Já a versão Style adiciona os seguintes itens:
Na versão Allure, a marca removeu os faróis Full LED, teto solar e o carregador por indução, mas adiciona os seguintes itens:
O pacote Pack Advance permite adicionar:
Visual da versão GT conta com mulduras nas caixas de rodas como no finado e-208 GT
A versão topo de linha acrescenta:
Continue lendo...
E junto da nova versão, o hatch fabricado em Palomar (Argentina) ganhou sua primeira plástica que consiste em nova grade (com a logo atualizada da marca), nova assinatura em LED com três “garras” e redesenho do para-choque. Na traseira, o 208 ganhou novas lanternas em LED para todas as versões.
VEJA TAMBÉM:
- Peugeot 208 turbo anda bem, mas não é esportivo
- [Vídeo] Peugeot 208 Style: como anda o 1.0 completão?
- Peugeot e-208 GT: a primeira vez num elétrico a gente nunca esquece
E como estamos falando em versões, a Peugeot enxugou a linha do 208. A partir de agora são apenas quatro opções no portfólio:
Versão | Motor | Transmissão |
---|---|---|
Active | 1.0 | Manual 5x |
Style | 1.0 | Manual 5x |
Allure | 1.0 turbo | CVT 7x |
GT | 1.0 turbo | CVT 7x |
Na prática a versão Like sai de cena e a Active assume a base da linha. Já a Style mantém o visual esportivo, mas abre mão da opção de motor turbo. A Allure assume o papel de versão turbo de entrada e a GT substitui a antiga Griffe.

Visual renovado tem como destaque a assinatura em LED com três garras e novo emblema da marca
Segundo a marca é uma forma de manter a linha em consonância com as versões oferecidas na Europa. No entanto, ainda faltam os preços. Os valores serão revelados na sexta-feira (13).
De acordo com os executivos, a Stellantis ainda não chegou a um consenso sobre os valores. Afinal, o cardápio contava com cinco versões com preços entre R$ 92 mil e R$ 116.490.
Motores do 208
A linha 2025 do 208 oferece apenas duas opções de motores: 10 Firefly de 75 cv e 10 kgfm de torque e Turbo 200 1.0 de 130 cv e 20,4 kgfm de torque. A versão aspirada utiliza transmissão manual de cinco marchas. Já a versão turbo é combinada com caixa automática do tipo CVT, com emulação de sete velocidades.
Conteúdos do Peugeot 208 2025

Equipamentos do Peugeot 208 GT não diferem dos itens da versão Griffe da linha anterior (Foto: Marcelo Jabulas | AutoPapo)
O 208 Active oferece os seguintes itens:
- Direção elétrica
- Volante com ajuste de altura e profundidade
- Computador de bordo
- Bancos com forração em tecido
- Chave canivete com destravas das portas e abertura do porta-malas
- Vidros elétricos
- Ar-condicionado analógico
- Portas USB
- Multimídia de 5 polegadas
- Rodas de aço aro 15″
- Calotas de plástico
- Lanternas em LED
A versão ainda pode receber o pacote opcional Pack Tech, que inclui:
- Assinatura em LED no para-choque
- Comandos no Volante
- Duas portas USB
- Multimídia de 10 polegadas com conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay
- Ar-condicionado digital
208 Style 2025
Já a versão Style adiciona os seguintes itens:
- Faróis Full LED
- Rodas de liga leve de 16 polegadas
- Aerofólio
- Teto solar panorâmico
- Carregamento por indução
- Assistente de manobra Visionpack
- Câmera de ré
208 Allure 2025
Na versão Allure, a marca removeu os faróis Full LED, teto solar e o carregador por indução, mas adiciona os seguintes itens:
- Quadro de instrumentos i-Cockpit 2D
- Partida sem chave
O pacote Pack Advance permite adicionar:
- Teto solar panorâmico
- Volante revestido em couro
- Chave presencial
- Carregamento por indução
Peugeot 208 GT 2025

Visual da versão GT conta com mulduras nas caixas de rodas como no finado e-208 GT
A versão topo de linha acrescenta:
- Quadro de instrumentos digital i-Cockpit 3D
- Bancos esportivos com revestimento em couro
- Moldura nos para-lamas
- Rodas de liga-leve de 17 polegada
- Sensor de chuva
- Farol alto automático
- Detector de Fadiga
- Leitor de placas de velocidade
- Frenagem automática de emergência
- Alerta de colisão
- Seis airbags
Cores do novo Peugeot 208 linha 2025
- Branco Banquise
- Preto Perla Nera
- Cinza Artense
- Branco Nacré
- Azul Quasar
- Cinza Selenium (apenas nas versões GT e Style)
Continue lendo...