Era uma vez uma fábrica chinesa de automóveis chamada Changan, que tinha uma parceria com uma fábrica francesa de automóveis chamada Peugeot, que pediu à chinesa para desenvolver em conjunto uma picape média, que foi chamada pela Peugeot de Landtrek.
VEJA TAMBÉM:
E aí veio uma tal de Stellantis que incorporou Fiat com Chrysler, com Dodge, com Ram, com Peugeot, com Citroën e várias outras. E a picape Landtrek da Peugeot virou também a picape Fiat Titano.
E então a picape Changan, que virou Peugeot Landtrek, que virou Fiat Titano, está virando Ram Dakota, todas elas agora com a nova motorização, turbodiesel 2.2 de 200 cv.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Ram Dakota: quais são as concorrentes da picape média?
- Ram transforma Titano em nova Dakota
- Dodge Dakota foi o último V8 nacional
E aí veio uma tal de Stellantis que incorporou Fiat com Chrysler, com Dodge, com Ram, com Peugeot, com Citroën e várias outras. E a picape Landtrek da Peugeot virou também a picape Fiat Titano.
E então a picape Changan, que virou Peugeot Landtrek, que virou Fiat Titano, está virando Ram Dakota, todas elas agora com a nova motorização, turbodiesel 2.2 de 200 cv.
Continue lendo...