Ao todo, a marca venderá apenas 511 unidades em alusão ao número da protagonista “Eleven”
A Fiat divulgou o preço do Pulse Abarth Edição Especial Stranger Things, que é inspirado na série da Netflix. Ao todo, a marca venderá apenas 511 unidades em alusão ao número da protagonista “Eleven”, que custará R$ 159.990. Além disso, o SUV esportivo tem acabamentos exclusivos e easter eggs inspirados na série, pensados para fãs e colecionadores que buscam performance e personalidade.
A Fiat começará a vender o Pulse Abarth Edição Especial Stranger Things nesta quinta-feira, 30 de outubro. A novidade será vendida também nos mercados do México e da Argentina. Todavia, a nova temporada da série marcada por mistério, nostalgia dos anos 1980 e aventura estreia sua primeira parte em 26 de novembro.
Em relação ao visual, por fora o utilitário tem vinil com costura preta, placa com a numeração individual de cada veículo, “easter egg” no painel de portas do motorista e bancos com bordado “Stranger Things”. Já por dentro, a edição especial destaca-se com faixa adesiva nas laterais que representa as garras do monstro Demogorgon, skid-plate diferenciado, cortina de ar, retrovisores em vermelho ou preto conforme a cor da carroceria, placa com o nome da série no capô, soleira de porta com a marca “Stranger Things” e nova serigrafia nos vidros com três “easter eggs” icônicos da série.
O Pulse Abarth da série mantém o motor turbo T270 que entrega 185 cv, 27kgfm de torque, acelera de 0 a 100 km/h em aproximadamente 7,6 s e atinge velocidade máxima de cerca de 215 km/h.
Em termos de equipamentos, reúne itens como teto solar panorâmico, bancos esportivos em couro com ajuste elétrico para o motorista, rodas de 18 ”, câmbio automático de seis marchas, freio de estacionamento eletrônico com Autohold, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, multimídia de 10,1”, cluster digital de 7 ” e conectividade via Fiat Connect////Me.
The post Pulse Abarth Edição Especial Stranger Things começa ser vendido por R$ 159,9 mil appeared first on Revista Carro.
Continue lendo...