O processo de parceria ou fusão ou junção de duas empresas ou duas marcas de automóveis tem sempre suas complicações, porque os executivos de uma não aceitam a subordinação aos da outra, as culturas os costumam ser bem distintos.
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Mas aqui no Brasil funciona bem a Stellantis, que tem as marcas Peugeot, Citroën, Fiat e Jeep. Até porque as duas francesas estavam meio desamparadas por aqui enquanto o Fiat e Jeep iam muito bem obrigado.
E então, Peugeot e Citroën só têm a ganhar com a sinergia proporcionada pelas mecânicas de Fiat e Jeep, além da engenharia, do marketing, do pós-venda, da assistência técnica que tornaram os veículos das duas francesas bem mais confiáveis.
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E então, Peugeot e Citroën só têm a ganhar com a sinergia proporcionada pelas mecânicas de Fiat e Jeep, além da engenharia, do marketing, do pós-venda, da assistência técnica que tornaram os veículos das duas francesas bem mais confiáveis.
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