A matriz da Renault na França convocou a imprensa no início do ano passado para informar profundas modificações em seus modelos pois vai eliminar de sua gama os mais baratos e se dedicar aos sedãs, SUVs, elétricos, que trazem maior rentabilidade para a empresa e concessionários.
Dito e feito, também no Brasil: sedã Logan e o hatch Sandero não receberão novas gerações, pois está se dedicando agora a novos utilitários esportivos.
O primeiro deles será menor que os atuais Duster e Captur e deverá ter apenas 4,20 m de comprimento. Sobre uma nova plataforma mundial da Renault.
VEJA TAMBÉM:
Como se fosse uma atualização do atual Sandero Stepway, porém com um novíssimo motor – que também será produzido no Brasil -, um flex turbo de três cilindros, 1.0 e desenvolvendo 120 cv.
O post Renault cansou dos populares apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
Dito e feito, também no Brasil: sedã Logan e o hatch Sandero não receberão novas gerações, pois está se dedicando agora a novos utilitários esportivos.
O primeiro deles será menor que os atuais Duster e Captur e deverá ter apenas 4,20 m de comprimento. Sobre uma nova plataforma mundial da Renault.
VEJA TAMBÉM:
- Modificar o automóvel: projeto de quem está no mundo da lua
- Conheça 10 cuidados ao comprar um carro elétrico ou híbrido usado
- [Vídeo] Renault Duster 2023: motor turbo se destaca, mas e o restante?
Como se fosse uma atualização do atual Sandero Stepway, porém com um novíssimo motor – que também será produzido no Brasil -, um flex turbo de três cilindros, 1.0 e desenvolvendo 120 cv.
O post Renault cansou dos populares apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...