A GWM confirmou 12 lançamentos para 2026, incluindo modelos novos e versões da linha atual. O Salão do Automóvel 2025 não terá spoilers deles, mas a marca trouxe três modelos para testar a receptividade do público: o Tank 700, a minivan Wey G9 e a moto Souo.
O plano de expansão conta também com com a inauguração de novas concessionárias, com a previsão de chegar a 150 unidades até o fim do ano. A GWM já faz sucesso com o Haval H6 e teve boa recepção com a dupla Poer P30 e Haval H9, produzidas localmente no interior de São Paulo com motor turbodiesel.
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O destaque do estande da GWM será o novo Haval H6, que recebeu um face-lift na dianteira e o interior é todo novo. O AutoPapo já apresentou o SUV:
O Tank 700 é o maior carro da submarca focada em off-road. Ele é um SUV tradicional, com carroceria sobre chassi, tração 4×4 com reduzida e eixo rígido na traseira. Mas sob o seu capô está um motor mais forte, o V6 3.0 turbo combinado com sistema híbrido plug-in, que totaliza em 524 cv.
Esse jipão mede mais de 5 m de comprimento e tem 2 m de largura, é o porte de um SUV topo de linha como o BMW X7. Caso venha para o Brasil, será um dos modelos mais caros da GWM e pode até superar o Wey 07.
A minivan Wey G9 é um conceito de carro de luxo ainda inédito no Brasil, mas que já faz sucesso na Ásia. Ela é como um jatinho particular com quatro rodas, onde o proprietário vai em uma das poltronas traseiras com todo o conforto.
O seu powertrain também é híbrido plug-in, com motor 1.5 turbo e bateria de grande capacidade. Apesar de ser potente, com 486 cv, o foco aqui é mais na autonomia de até 170 km no ciclo chinês CLTC. O AutoPapo já andou nela na China.
Por fim, a GWM terá a moto Souo em seu estande. Ela é um projeto feito a pedido do CEO Jack Wey, que gosta de pilotar. Seu motor é um oito cilindros e o câmbio é de dupla embreagem. A proposta é similar a da Honda Gold Wing.
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O plano de expansão conta também com com a inauguração de novas concessionárias, com a previsão de chegar a 150 unidades até o fim do ano. A GWM já faz sucesso com o Haval H6 e teve boa recepção com a dupla Poer P30 e Haval H9, produzidas localmente no interior de São Paulo com motor turbodiesel.
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O destaque do estande da GWM será o novo Haval H6, que recebeu um face-lift na dianteira e o interior é todo novo. O AutoPapo já apresentou o SUV:
Tank 700
O Tank 700 é o maior carro da submarca focada em off-road. Ele é um SUV tradicional, com carroceria sobre chassi, tração 4×4 com reduzida e eixo rígido na traseira. Mas sob o seu capô está um motor mais forte, o V6 3.0 turbo combinado com sistema híbrido plug-in, que totaliza em 524 cv.
Esse jipão mede mais de 5 m de comprimento e tem 2 m de largura, é o porte de um SUV topo de linha como o BMW X7. Caso venha para o Brasil, será um dos modelos mais caros da GWM e pode até superar o Wey 07.
Minivan Wey G9
A minivan Wey G9 é um conceito de carro de luxo ainda inédito no Brasil, mas que já faz sucesso na Ásia. Ela é como um jatinho particular com quatro rodas, onde o proprietário vai em uma das poltronas traseiras com todo o conforto.
O seu powertrain também é híbrido plug-in, com motor 1.5 turbo e bateria de grande capacidade. Apesar de ser potente, com 486 cv, o foco aqui é mais na autonomia de até 170 km no ciclo chinês CLTC. O AutoPapo já andou nela na China.
Moto de oito cilindros
Por fim, a GWM terá a moto Souo em seu estande. Ela é um projeto feito a pedido do CEO Jack Wey, que gosta de pilotar. Seu motor é um oito cilindros e o câmbio é de dupla embreagem. A proposta é similar a da Honda Gold Wing.
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