SUV híbrido, que é fabricado na Bahia, também passa a contar com geladeira no mercado chinês
Fotos: CarNewsChina e AutoHome/ Reprodução
Antes de mudar no Brasil, o BYD Song Pro 2026 ganhou nova cara na China com mudanças no para-choque dianteiro, que é parecido com a versão híbrida flex produzida em Camaçari, na Bahia, só que com um novo aplique. Além disso, o SUV eletrificado ganhou uma nova bateria que permite rodar até 220 km no ciclo de teste chinês, assim como o interior passa a contar com uma geladeira.
Visualmente, a dianteira do BYD Song Pro 2026 segue com faróis fluídos, barra frontal cromada e grade frontal integrada a ao para-choque, que tem um aplique nas pontas diferente da versão vendida por aqui. A traseira continua com aplique em cinza na coluna “C”, além de ter lanternas em peça única sobre a tampa do porta-malas.
Por dentro, o BYD Song Pro 2026 segue com amplas telas, sendo uma de painel de instrumentos digital e outra de multimídia. A novidade fica por conta de uma geladeira, bancos dianteiros com ventilação, assim como teve sistema de assistência God’s Eye C aprimorado.
Diferente do Song Pro baiano, que tem 18,3 kWh, conferindo uma autonomia de 68 km no padrão Inmetro, a versão 100% chinesa tem uma bateria Blade de 26,6 kWh, o que permite rodar até 220 km no ciclo de teste chinês – CLTC.
BYD SONG PLUS 2026: Mudanças visuais e carga rapida. VEJA O VÍDEO!
Sob o capô, a mecânica continua a combinar o motor 1.5 litro aspirado com um elétrico de 163 cv. Ainda não há informações de quando o Song Pro será atualizado no mercado brasileiro.
The post Song Pro 2026 ganha novo visual na China e pode rodar até 220 km no modo elétrico appeared first on Revista Carro.
Continue lendo...