A Triumph apresentou oficialmente a nova Speed Twin 900 2025 para o mercado brasileiro. O modelo que reforça o estilo retrô da linha Bonneville chegou com atualizações no design, melhorias mecânicas e recursos tecnológicos mais avançados. A nova 900 parte de R$ 61.190 e promete estar em breve em todas as concessionárias da marca no país.
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Com visual renovado, a Triumph Speed Twin 900 traz novo tanque esculpido, acabamento refinado, rodas fundidas com raios usinados e farol de LED. A ergonomia foi aprimorada com assento mais espesso e confortável, com altura de 780 mm — reduzida para 760 mm com banco acessório. O chassi traseiro também foi redesenhado para oferecer melhor encaixe ao piloto.
A moto clássica adota o garfo dianteiro invertido Marzocchi, de 43 mm, e suspensão traseira ajustável com reservatório piggy-back. O braço oscilante em alumínio contribui para menor peso e maior rigidez. Já os freios ganharam pinça radial de quatro pistões e disco de 320 mm.
O motor Bonneville Twin de 900 cm³ entrega 65 cv a 7.500 rpm e 8 kgfm de torque a 3.800 rpm, com média de consumo de 25 km/l. O câmbio de cinco marchas foi mantido.
Entre os destaques tecnológicos, estão ABS em curvas, controle de tração comutável, dois modos de pilotagem (Rain e Road), acelerador eletrônico ride-by-wire e novo painel digital multifuncional com LCD e TFT auxiliar.
O modelo ainda oferece conectividade Bluetooth, porta USB-C e compatibilidade com acessórios como controle de cruzeiro, manoplas aquecidas e monitoramento de pressão dos pneus (TPMS). A manutenção é prevista a cada 16 mil km ou 12 meses.
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Com visual renovado, a Triumph Speed Twin 900 traz novo tanque esculpido, acabamento refinado, rodas fundidas com raios usinados e farol de LED. A ergonomia foi aprimorada com assento mais espesso e confortável, com altura de 780 mm — reduzida para 760 mm com banco acessório. O chassi traseiro também foi redesenhado para oferecer melhor encaixe ao piloto.
A moto clássica adota o garfo dianteiro invertido Marzocchi, de 43 mm, e suspensão traseira ajustável com reservatório piggy-back. O braço oscilante em alumínio contribui para menor peso e maior rigidez. Já os freios ganharam pinça radial de quatro pistões e disco de 320 mm.



O motor Bonneville Twin de 900 cm³ entrega 65 cv a 7.500 rpm e 8 kgfm de torque a 3.800 rpm, com média de consumo de 25 km/l. O câmbio de cinco marchas foi mantido.
Entre os destaques tecnológicos, estão ABS em curvas, controle de tração comutável, dois modos de pilotagem (Rain e Road), acelerador eletrônico ride-by-wire e novo painel digital multifuncional com LCD e TFT auxiliar.

O modelo ainda oferece conectividade Bluetooth, porta USB-C e compatibilidade com acessórios como controle de cruzeiro, manoplas aquecidas e monitoramento de pressão dos pneus (TPMS). A manutenção é prevista a cada 16 mil km ou 12 meses.
- A Triumph Speed Twin 900 chega às lojas em três cores — Pure White, Aluminium Silver e Phantom Black.
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