O salão do automóvel vem passando por crise em todo mundo, em função dos custos elevadíssimos para as fábricas. Principalmente com a alternativa da força de comunicação da internet, das mídias sociais.
No Brasil não foi diferente: o deste ano vai acontecer em agosto, entre os dias 6 e 14, mas em outro formato. Não será mais um salão do automóvel, mas o São Paulo Motor Experience (SPMX) e não num pavilhão de exposições, mas em Interlagos.
Cada marca terá um box para expor seus carros, ao invés de montar estandes. Com uma vantagem: os interessados poderão testar os carros nas pistas de asfalto ou off-road que já existem.
VEJA TAMBÉM:
Calcula-se que o custo por marca, que era de R$ 15 milhões a R$ 20 milhões, será reduzido para um terço deste valor. Dos 23 boxes, 17 já estão reservados. A primeira a confirmar presença foi a BMW, a primeira a confirmar a ausência foi a Chevrolet.
O post Um salão do automóvel diferente: box ao invés de estande apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
No Brasil não foi diferente: o deste ano vai acontecer em agosto, entre os dias 6 e 14, mas em outro formato. Não será mais um salão do automóvel, mas o São Paulo Motor Experience (SPMX) e não num pavilhão de exposições, mas em Interlagos.
Cada marca terá um box para expor seus carros, ao invés de montar estandes. Com uma vantagem: os interessados poderão testar os carros nas pistas de asfalto ou off-road que já existem.
VEJA TAMBÉM:
- Fiat: recall no Brasil de airbag assassino
- Volkswagen Virtus 2023 dá as caras na índia com estilo esportivo
- Retorno da Abarth é a próxima novidade da Stellantis para o Brasil
Calcula-se que o custo por marca, que era de R$ 15 milhões a R$ 20 milhões, será reduzido para um terço deste valor. Dos 23 boxes, 17 já estão reservados. A primeira a confirmar presença foi a BMW, a primeira a confirmar a ausência foi a Chevrolet.
O post Um salão do automóvel diferente: box ao invés de estande apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...