Niagara já roda camuflado no Brasil e deve ter motor 1.3 litro turbo de até 163 cv
Falando de Carro / Reprodução
Depois do Kardian e do Boreal, a Renault dará sequência à ampliação de sua gama de veículos com a já conhecida Niagara, apresentada como conceito durante o Salão do Automóvel. Assim como os SUVs que passaram a disputar os segmentos compacto e médio, a picape entrará na categoria de picapes monobloco, atualmente dominado pela Fiat Toro, e que conta ainda com rivais como Rampage, Maverick, Montana e, também, a Renault Oroch, que, com essa mudança, será posicionada abaixo da Niagara. A novidade deverá contar com motor 1.3 turbo de até 163 cv.
Falando de Carro / Reprodução
Além disso, a Renault Niagara foi flagrada recentemente pela página do Instagram Falando de Carro, que divulgou imagens da picape totalmente camuflada e já nas proporções do que será lançado no próximo ano, diferente do conceito apresentado em novembro. Nas fotos é possível notar que os faróis dianteiros terão faróis DRLs afilados e junto com os convencionais recuados. O modelo ainda terá lanternas na vertical robustas.
Falando de Carro / Reprodução
Embora não tenha imagens do interior, é esperado que a picape adote o mesmo padrão conhecido no Boreal e do Kardian com amplas telas para o painel digital e multimídia. A Renault Niagara também utilizará a plataforma RGMP dos novos SUVs da marca, sendo posicionada acima da Oroch.
Falando de Carro / Reprodução
A Renault ainda faz mistério sobre a picape e divulga muito pouco sobre o modelo final, apresentando somente o conceito. Além disso, é esperado que a Niagara seja equipada com o conhecido motor 1.3 litro turbo de até 163 cv de até 25,5 kgfm de torque. A transmissão deve ser automática de dupla embreagem, que também equipa o Kardian e o Boreal. Também é esperado que a picape tenha uma versão híbrida.
The post Veja o que sabemos sobre a picape da Renault rival da Toro appeared first on Revista Carro.
Continue lendo...