Track, Sense e Highline serão as versões oferecidas pela marca

Texto: Marcos Camargo
A Volkswagen já está preparando a chegada do ao Brasil e por isso mexe mais uma vez na gama do Polo. Semana passada a marca havia detalhado os conteúdos do Polo 2026 mas agora a Volkswagen confirmou o fim de algumas versões como a Comfortline bem como a MPI. Na prática o “degrau” da marca fica com o Track como modelo de entrada, a Sense para atender o público PCD e a Highline.
Os preços variam entre R$ 95 mil para o conforme último ajuste e R$ 131 mil para o Volkswagen Polo Highline. Saem de linha a versão MPI, pois o Tera também terá versão com esse motor, Comfortline e a GTS que já tinha saído de linha.

Polo Robust
Na linha 2026, o Polo Track 2026 será o único com de 77/84cv e 10,3kgfm de torque combinado com câmbio manual de cinco marchas por R$ 95,7 mil. Essa versão tem quatro airbags, volante multifuncional, direção elétrica e ar condicionado manual.
A versão seguinte é a Sense que troca o motor 1.0 MPI pelo de 116cv combinado com um câmbio automático de seis marchas. A versão Sense traz multimídia, painel digital e farois em LED, rodas de ferro com calotas, chave presencial, volante revestido de couro, aletas atrás do volante e manopla de câmbio revestida de couro. Essa versão custa R$ 107,8 mil.
A versão Highline tem ar condicionado Climatronic, Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com tilt down, assistente de farol alto entre outros itens. O preço sobe para R$ 131,6 mil.

Polo Highline
O Volkswagen Polo Track não terá alterações de equipamentos, mas ganhará estepe temporário. Já o , que é a versão aventureira do Track, não terá alterações. O Polo Sense também ganha estepe temporário e central multimídia VW Play. Por fim, o Polo Highline recebe apenas estepe temporário.
Assim fica evidente que a Volkswagen vai trocando versões mais equipadas do Polo pelo Tera que deve ser posicionado entre R$ 110 e R$ 130 mil ficando abaixo do Nivus e T-Cross.
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