A Yamaha apresentou a atualização para a MT-10 para o mercado europeu, fabricada com motor e quadro baseados na R1.
O propulsor é o CP4 EU5 de 998 cc. Ele gera 166 cv de potência a 11.500 rpm e 1,4 kgfm de torque a 9000 rpm.
No visual, há um novo conjunto de faróis de LED chamado de “twin-eye”. O painel de instrumentos foi renovado e tem uma tela em TFT de 4,2 polegadas.
Yamaha MT-10 2022
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Foto: Reprodução/Site Yamaha
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O modelo também conta com um sensor inercial de seis eixos, que detecta inclinação e aceleração. Os dados auxiliam nos controles de tração, derrapagem (SCS), de elevação da dianteira (LIF), entre outros, para melhor condução.
A MT-10 é equipada com pneus Bridgestone S22, sendo o dianteiro 120/70-ZR17 e traseiro 190/55-ZR17.
Assista abaixo ao vídeo de divulgação:
MAIS NA MOTOR SHOW:
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O propulsor é o CP4 EU5 de 998 cc. Ele gera 166 cv de potência a 11.500 rpm e 1,4 kgfm de torque a 9000 rpm.
No visual, há um novo conjunto de faróis de LED chamado de “twin-eye”. O painel de instrumentos foi renovado e tem uma tela em TFT de 4,2 polegadas.
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O modelo também conta com um sensor inercial de seis eixos, que detecta inclinação e aceleração. Os dados auxiliam nos controles de tração, derrapagem (SCS), de elevação da dianteira (LIF), entre outros, para melhor condução.
A MT-10 é equipada com pneus Bridgestone S22, sendo o dianteiro 120/70-ZR17 e traseiro 190/55-ZR17.
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