Eu achava que só no Brasil tem gente que acredita que acidente só acontece com os outros. Porque aqui ainda tem mais de dois milhões de automóveis rodando com o airbag assassino da Takata, que no caso de um acidente frontal, além de abrir a bolsa, ainda arremete estilhaços de aço a 300 km/h contra o motorista e ocupantes.
VEJA TAMBÉM:
E o problema é o mesmo da Europa: onde morreu recentemente uma motorista numa batida frontal ao volante de um Citroën C3 igual ao nosso. Depois deste, a Stellantis, que é dona da Citroën, emitiu um aviso de Stop Drive, pare de dirigir seu Citroën C3 produzido entre 2009 e 2019. Leve-o imediatamente à concessionária Citroën para a troca gratuita dos airbags.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Airbag da Takata: mais uma morte que poderia ser evitada
- Airbags da Takata: entenda o recall que já matou no Brasil
- Airbag Takata faz mais uma vítima no Brasil
E o problema é o mesmo da Europa: onde morreu recentemente uma motorista numa batida frontal ao volante de um Citroën C3 igual ao nosso. Depois deste, a Stellantis, que é dona da Citroën, emitiu um aviso de Stop Drive, pare de dirigir seu Citroën C3 produzido entre 2009 e 2019. Leve-o imediatamente à concessionária Citroën para a troca gratuita dos airbags.
Continue lendo...