A Aston Martin, marca britânica conhecida pela fórmula um, os modelos DB e pela ligação com James Bond, entrou no mercado de artigos infantis com o lançamento do Aston Martin Egg3, carrinho de bebê desenvolvido em parceria com a marca Egg.
O modelo traz elementos de design inspirados no universo automotivo da montadora: tecidos acolchoados, detalhes em couro, rodas com padrão de favo de mel e o icônico emblema das asas aplicado em oito pontos diferentes. A paleta de cores inclui um tom de verde e dois de cinza.
VEJA TAMBÉM:
O preço ainda não foi revelado, mas deve ultrapassar dois mil reais, valor inicial do Egg3 padrão. O diretor de Diversificação de Marca da Aston Martin, Stefano Saporetti, afirmou que o lançamento oferece “uma opção elegante, funcional e de alta qualidade, proporcionando a experiência Aston Martin para toda a família”.
A aposta em produtos derivados não é inédita no setor: Lamborghini, Bentley, Mercedes e Ferrari já exploram linhas infantis com carrinhos e triciclos licenciados. No caso da Aston Martin, o Egg3 se posiciona como um artigo funcional, sofisticado e direcionado a um público de nicho.
Continue lendo...
O modelo traz elementos de design inspirados no universo automotivo da montadora: tecidos acolchoados, detalhes em couro, rodas com padrão de favo de mel e o icônico emblema das asas aplicado em oito pontos diferentes. A paleta de cores inclui um tom de verde e dois de cinza.
VEJA TAMBÉM:
- Hudson de Steve McQueen vai a leilão
- Versão mais rara da Alfa Romeo 8C Competizione vai a leilão
- Impressão 3D ajudou o Ford Mustang GTD a ficar mais rápido
O preço ainda não foi revelado, mas deve ultrapassar dois mil reais, valor inicial do Egg3 padrão. O diretor de Diversificação de Marca da Aston Martin, Stefano Saporetti, afirmou que o lançamento oferece “uma opção elegante, funcional e de alta qualidade, proporcionando a experiência Aston Martin para toda a família”.
A aposta em produtos derivados não é inédita no setor: Lamborghini, Bentley, Mercedes e Ferrari já exploram linhas infantis com carrinhos e triciclos licenciados. No caso da Aston Martin, o Egg3 se posiciona como um artigo funcional, sofisticado e direcionado a um público de nicho.





Continue lendo...