A Bajaj Dominar NS 400z acabou de ser lançada no mercado brasileiro para somar ao line up da marca que cada vez mais cresce nas vendas nacionais. Mesmo que chegando com o motor desatualizado, a novidade é uma das mais aguardadas do ano e assim como sua irmã que mais vende na categoria Naked, a Domina D400, tem o preço bem acessível.
VEJA TAMBÉM:
A nova Bajaj Dominar NS 400z, que por sinal em seu país de origem pertence a família Pulsar*, chegou aqui no Brasil com sua motorização de 373,27 cm³ e capaz de entregar 40 cv de potência a 8.800 rpm e 3,5 kgfm de torque a 7.000 rpm. Na Índia, ela já foi atualizada e entrega até 43 cv.
Na parte tecnológica, a naked porta, acelerador eletrônico, controle de tração e diferentes modos de condução, quatro para ser mais preciso: Sport, Road, Rain e Off-Road). O painel digital em LCD tem conexão com smartphones.
O conjunto ciclístico mantém o padrão da linha 400: chassi perimetral, suspensão dianteira invertida (USD) de 43 mm, monoamortecedor com Nitrox na traseira e freios com ABS de duplo canal. As rodas são de liga leve, calçadas com pneus sem câmara (110/70 17 na dianteira e 140/70 R17 na traseira).
Até o fim de 2025 a Bajaj planeja abrir mais 12 lojas Brasil afora. A marca já possui mais de 50 unidades, números consideráveis já que ela iniciou no país no fim de 2022. A Bajaj já é a 7ª marca que mais vende no país e tem expectativas continuar crescendo no mercado nacional.
* Aqui no Brasil, a Bajaj afirmou que o nome Dominar veio para universalizar e facilitar a implementação da marca que é recente no país.
Continue lendo...
- A Bajaj Dominar NS 400z custa R$ 26.900. Importante lembrar que a marca frisa que seu preço é fixo independente da loja e região do Brasil.
VEJA TAMBÉM:
- Pilotamos a moto indiana mais barata do Brasil
- Bajaj Pulsar NS 400Z já está em pré vendas; acesse o site
- 10 manutenções que melhoram o consumo de combustível da moto



A nova Bajaj Dominar NS 400z, que por sinal em seu país de origem pertence a família Pulsar*, chegou aqui no Brasil com sua motorização de 373,27 cm³ e capaz de entregar 40 cv de potência a 8.800 rpm e 3,5 kgfm de torque a 7.000 rpm. Na Índia, ela já foi atualizada e entrega até 43 cv.
- Segundo a Bajaj, a nova 400 com 43 cv ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. O Diretor da marca aqui no Brasil, Waldyr Ferreira, afirmou que é uma atualização recente e sempre que isso acontece, leva tempo para a disponibilização em outros países.

Na parte tecnológica, a naked porta, acelerador eletrônico, controle de tração e diferentes modos de condução, quatro para ser mais preciso: Sport, Road, Rain e Off-Road). O painel digital em LCD tem conexão com smartphones.
O conjunto ciclístico mantém o padrão da linha 400: chassi perimetral, suspensão dianteira invertida (USD) de 43 mm, monoamortecedor com Nitrox na traseira e freios com ABS de duplo canal. As rodas são de liga leve, calçadas com pneus sem câmara (110/70 17 na dianteira e 140/70 R17 na traseira).




Até o fim de 2025 a Bajaj planeja abrir mais 12 lojas Brasil afora. A marca já possui mais de 50 unidades, números consideráveis já que ela iniciou no país no fim de 2022. A Bajaj já é a 7ª marca que mais vende no país e tem expectativas continuar crescendo no mercado nacional.
* Aqui no Brasil, a Bajaj afirmou que o nome Dominar veio para universalizar e facilitar a implementação da marca que é recente no país.
Continue lendo...