Notícia Bajaj Pulsar NS 400Z já está em pré vendas; acesse o site

A chegada da Bajaj Pulsar NS 400Z já é a maior novela da atualidade brasileira, quando se fala em duas rodas. Mas parece que felizmente ela está chegando aos episódios finais, já que a marca abriu pré-reserva do modelo em seu site oficial.

Ainda sem revelar de fato o modelo mais que claro, a indiana deixa a possibilidade de cadastro para o usuário. Mesmo sem a confirmação, especulações e a silhueta do modelo nas publicações deixam óbvio que é só questão de tempo desta 400 chegar, mesmo que seja com outro nome.

VEJA TAMBÉM:

Bajaj NS 400Z propaganda


Ontem (23), a indiana publicou um post em suas redes sociais indicando a mesma frase que agora exibe no site: “A Bajaj mais aguardada está chegando”. Também sem revelar de fato qual é a moto, o vídeo mostra a sobra da moto.

Não é de hoje que a Bajaj NS 400Z é esperada no Brasil. Desde seu lançamento na Índia, em 2024, ela é especulada para cá, justamente por sua irmã, Dominar D 400, ser campeã de vendas.

Durante o Festival Interlagos deste ano, a Bajaj confirmou a sua chegada e há pouco tempo ela foi registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Com as movimentações sequenciais, não deve demorar para que a nova Bajaj Pulsar NS 400Z chegue às lojas da marca.

A fabricante ainda não especificou quando será o lançamento de sua nova moto, mas espera-se que em poucos dias o mistério acabe. O início das comercializações deve iniciar ainda este ano.

Bajaj Pulsar NS 400Z


A NS 400Z comporta o mesmo motor monocilíndrico da Dominar 400 que tem 373,27 cm³ e é capaz de entregar 40 cv de potência a 8.800 rpm e 3,5 kgfm de torque a 6.500 rpm. Seu câmbio de seis marchas inclui um sistema de embreagem assistida e deslizante.

bajaj-ns400z-3.png

bajaj-ns400z-4.png

bajaj-ns400z-.png

bajaj-ns400z-2.png


Na parte tecnológica, a naked porta freios ABS, acelerador eletrônico, controle de tração e diferentes modos de condução. O painel digital em LCD tem conexão com smartphones.

As maiores diferenças entre ela e a brasileira D400 estão no desenho e proposta. Esta tem um corpo bem mais urbano, enquanto a irmã mais velha uma proposta crossover que permite melhor deslocamento em distâncias mais longas.

Na índia, a ajaj NS400Z custa 192.328 rúpias, cerca de R$ 11 mil em conversão direta. Ela é mais em conta que a DOminar D400, que vale 238.682 rúpias (R$ 14 mil).

Continue lendo...
 
Top