A Caoa Chery apresentou o SUV Tiggo 7 2026 que tem como a principal novidade é a adoção de uma nova central multimídia de alta definição, que agora equipa todas as versões da linha. O sistema conta com uma nova interface mais intuitiva, desenvolvida para, segundo comunicado da marca, “proporcionar melhor usabilidade e uma experiência de usuário aprimorada”.
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Outro destaque é o novo chip SemiDrive X9 embarcado na central, que traz maior capacidade de processamento, garantindo rapidez, fluidez e alta responsividade, especialmente na utilização do Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além do novo sistema de comandos por voz.
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Os preços da linha Caoa Chery Tiggo 7 2026 não sofreram reajustes: a versão de entrada, Tiggo 7 Sport, mantém o valor a partir de R$ 139.990. As versões PRO Max Drive e PRO Hybrid Max Drive permanecem com preços a partir de R$ 169.990. A versão PHEV permanece com preços a partir de R$ 219.990.
O Tiggo 7 é um SUV médio produzido pela Caoa Chery em Anápolis (GO). Ele tem as seguintes dimensões:
Entre os seus concorrentes diretos na categoria, estão modelos como Jeep Compass, Toyota Corolla Cross, VW Taos e o BYD Song Pro, entre outros.
O Tiggo 7 2026 continua com as mesmas opções de motorização já oferecidas anteriormente na linha do SUV.
Tiggo 7 Sport motor turbo flex com câmbio CVT A versão de entrada Tiggo 7 Sport 2026 permanece equipada com o motor 1.5 turbo flex, capaz de gerar até 150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque com etanol. A transmissão é automática CVT, com simulação de 9 marchas.
Subindo na gama, o Tiggo 7 Pro Max Drive 2026 traz um motor 1.6 turbo a gasolina, que entrega 187 cv e 28 kgfm de torque. O conjunto é acoplado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem com 7 velocidades.
Na mesma faixa de preço, o Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive 2026 retorna com o motor 1.5 turbo flex da versão Sport, agora combinado com um sistema híbrido leve de 48V. Essa tecnologia auxilia nas acelerações e reduz o consumo de combustível. O câmbio é o CVT de 9 marchas.
A grande novidade da linha é o Tiggo 7 Pro PHEV 2026, versão híbrida plug-in que combina um motor 1.5 turbo a gasolina com dois motores elétricos. Juntos, o conjunto entrega impressionantes 317 cv de potência e 56,6 kgfm de torque. A força é transmitida às rodas dianteiras por uma transmissão exclusiva, com 3 relações físicas e gerenciamento eletrônico que simula 11 marchas.
O sistema elétrico é alimentado por uma bateria de 19,27 kWh, com recarga feita exclusivamente em corrente alternada, compatível com carregadores lentos de até 22 kW. A autonomia no modo 100% elétrico é de 63 km.
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Outro destaque é o novo chip SemiDrive X9 embarcado na central, que traz maior capacidade de processamento, garantindo rapidez, fluidez e alta responsividade, especialmente na utilização do Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além do novo sistema de comandos por voz.

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Preços do Tiggo 7 2026
Os preços da linha Caoa Chery Tiggo 7 2026 não sofreram reajustes: a versão de entrada, Tiggo 7 Sport, mantém o valor a partir de R$ 139.990. As versões PRO Max Drive e PRO Hybrid Max Drive permanecem com preços a partir de R$ 169.990. A versão PHEV permanece com preços a partir de R$ 219.990.
O que é o Tiggo 7
O Tiggo 7 é um SUV médio produzido pela Caoa Chery em Anápolis (GO). Ele tem as seguintes dimensões:
- Comprimento: 4,50 metros
- Largura: 1,84 metro
- Altura: 1.70 metro
- Entre-eixos: 2.67 metro
- Porta-malas: 475 litros de capacidade
Entre os seus concorrentes diretos na categoria, estão modelos como Jeep Compass, Toyota Corolla Cross, VW Taos e o BYD Song Pro, entre outros.
Versões e motores do Tiggo 7 2026
O Tiggo 7 2026 continua com as mesmas opções de motorização já oferecidas anteriormente na linha do SUV.
Tiggo 7 Sport 2026

Tiggo 7 Sport motor turbo flex com câmbio CVT A versão de entrada Tiggo 7 Sport 2026 permanece equipada com o motor 1.5 turbo flex, capaz de gerar até 150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque com etanol. A transmissão é automática CVT, com simulação de 9 marchas.
Tiggo 7 Pro Max Drive
Subindo na gama, o Tiggo 7 Pro Max Drive 2026 traz um motor 1.6 turbo a gasolina, que entrega 187 cv e 28 kgfm de torque. O conjunto é acoplado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem com 7 velocidades.
Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive
Na mesma faixa de preço, o Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive 2026 retorna com o motor 1.5 turbo flex da versão Sport, agora combinado com um sistema híbrido leve de 48V. Essa tecnologia auxilia nas acelerações e reduz o consumo de combustível. O câmbio é o CVT de 9 marchas.
Tiggo 7 Pro PHEV 2026
A grande novidade da linha é o Tiggo 7 Pro PHEV 2026, versão híbrida plug-in que combina um motor 1.5 turbo a gasolina com dois motores elétricos. Juntos, o conjunto entrega impressionantes 317 cv de potência e 56,6 kgfm de torque. A força é transmitida às rodas dianteiras por uma transmissão exclusiva, com 3 relações físicas e gerenciamento eletrônico que simula 11 marchas.
O sistema elétrico é alimentado por uma bateria de 19,27 kWh, com recarga feita exclusivamente em corrente alternada, compatível com carregadores lentos de até 22 kW. A autonomia no modo 100% elétrico é de 63 km.
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