Os SUVs da Volkswagen na Europa são um pouco diferentes dos nossos. Um deles, o T-Roc, está chegando com novidades, várias delas a serem aplicadas nos nossos novos Nivus e T-Cross.
VEJA TAMBÉM:
A motorização é híbrida, motor de quatro cilindros, 1.5 turbo, mais um elétrico desenvolvendo 136 ou 170 cavalos. E planejado para mais tarde, o quatro cilindros, dois litros de 190 cavalos.
É um mild hybrid ou micro híbrido com bateria de 48 volts, motor elétrico acoplado ao câmbio automático de dupla embreagem do tipo DSG. Também uma versão com tração integral planejada para o Volkswagen T-Roc.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Volkswagen apresenta novidades para Salão de Munique 2025
- Nova geração do ‘SUV do Golf’ antecipa híbrido nacional
- VW investe R$ 13 bi nas fábricas paulistas até 2028
A motorização é híbrida, motor de quatro cilindros, 1.5 turbo, mais um elétrico desenvolvendo 136 ou 170 cavalos. E planejado para mais tarde, o quatro cilindros, dois litros de 190 cavalos.
É um mild hybrid ou micro híbrido com bateria de 48 volts, motor elétrico acoplado ao câmbio automático de dupla embreagem do tipo DSG. Também uma versão com tração integral planejada para o Volkswagen T-Roc.
Continue lendo...