SUV ganhará visual Dragon Face e deve ser fabricado na Bahia

Perto de inaugurar sua fábrica em Camaçari, na Bahia, a BYD registrou o Song Pro com sistema híbrido no Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI. Inclusive, esse SUV com essa tecnologia deve ser fabricado no Brasil. Além disso, a novidade ganhará visual Dragon Face.

A diferença do Song Pro Flex registrado com a atual versão vendida no país está na dianteira, que traz o desenho Dragon Face, que conta com faróis dianteiro alongados, ampla entrada de ar dianteira, grade diminuta com desenho em cinza fosco. Já a traseira manterá os faróis alongados sobre a tampa do porta-malas, o que é uma característica dos carros chineses.

Por dentro, deve manter as amplas telas, sendo uma de painel de instrumentos digital e outra de central multimídia com recurso de ser giratória, assim como acabamento limpo com poucos adornos.

Além disso, o BYD Song Pro Flex deve manter o tamanho como da opção vendida na China desde 2024, medindo 4,73 metros de comprimento, 1,86 metro de largura, 1,71 metro de altura e 2,71 metros de entre-eixos.

A marca ainda não divulgou os dados de potência da versão flex. Atualmente, o Song Pro GS é oferecido com sistema híbrido com motor elétrico de 197 cv e outro a combustão de 1.5 litro, que juntos entregam 235 cv. Já a configuração GL traz o mesmo conjunto, só que tem 223 cv. Não há dados do torque combinado. O utilitário tem autonomia de até 1.100 km e consumo de 40,6 km/l.
The post De cara nova: BYD Song Pro Flex é registrado no Brasil appeared first on Revista Carro.
Continue lendo...