O carro elétrico pegou toda a indústria automobilística com a calça na mão e algumas fábricas foram devagar, tentaram entender o elétrico antes de lançar seus modelos, mas outras mais afoitas foram pioneiras e pagaram caro por isso.
VEJA TAMBÉM:
Tantos foram os defeitos e seus graves problemas. A Volkswagen, por exemplo, custou acertar o passo com seus elétricos. Pois a primeira plataforma específica não era eficiente e tinha o custo muito elevado.
Ela errou até ao denominar seus elétricos como ID.2 ou ID.3 ou ID.4 e até ID.Buzz para Kombi, mas ela mudou rapidamente a plataforma e agora até a nomenclatura, que volta para os nomes bem tradicionais como ID.Polo, ID.Golf, ID.Passat, ID.Cross e assim por diante.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Fiat Grande Panda: já andamos no sucessor do Argo
- Renault Boreal chega a partir de R$ 179.990; confira versões
- Não se seduza pelos cavalos, mas fique atento ao torque do seu carro
Tantos foram os defeitos e seus graves problemas. A Volkswagen, por exemplo, custou acertar o passo com seus elétricos. Pois a primeira plataforma específica não era eficiente e tinha o custo muito elevado.
Ela errou até ao denominar seus elétricos como ID.2 ou ID.3 ou ID.4 e até ID.Buzz para Kombi, mas ela mudou rapidamente a plataforma e agora até a nomenclatura, que volta para os nomes bem tradicionais como ID.Polo, ID.Golf, ID.Passat, ID.Cross e assim por diante.
Continue lendo...