A Fiat foi a primeira fábrica do Brasil a acreditar e a investir em picapes compactas. Ela também foi pioneira na produção de uma delas, a City, que é derivada do Fiat 147.
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Agora, a montadora lidera esse mercado de picapes com a Strada e com a Toro. Mas, as suas concorrentes estão de olho e obrigam a Fiat a mexer no time que está ganhando.
Inclusive, estão previstas novidades para a Fiat Toro, tanto estéticas quanto mecânicas. Na dianteira, a grade vai ganhar um design que faz lembrar a de um Maserati.
E sob o capô, o processo de eletrificação vai chegar na picape com o sistema híbrido leve com uma bateria adicional de íons de lítio que aciona o motor elétrico para reduzir o consumo de combustível. Além disso, outra novidade é para a Fiat Toro é o acionamento do freio de estacionamento agora por comando elétrico.
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E sob o capô, o processo de eletrificação vai chegar na picape com o sistema híbrido leve com uma bateria adicional de íons de lítio que aciona o motor elétrico para reduzir o consumo de combustível. Além disso, outra novidade é para a Fiat Toro é o acionamento do freio de estacionamento agora por comando elétrico.
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