A Fiat anunciou (finalmente…) o final da produção do Doblò, e quem adorou o anuncio foi a GM, pois o Chevrolet Spin tornou-se o único veículo a oferecer sete lugares, produzido e comercializado no Brasil, na faixa de R$ 100 mil.
A rigor, o Spin sobrevive graças a diversas alterações mecânicas para cumprir as novas exigências de emissões de gases da fase (L7) do PROCONVE (Programa de controle ambiental) que entrou em vigor neste mês.
O Spin perde o câmbio manual, e só vem agora com automático. O motor finalmente perde o arcaico, obsoleto e anacrônico tanquinho para partida a frio, substituído por bicos injetores aquecidos. Mas continua o mesmo 1.8 de até 111 cv.
VEJA TAMBÉM:
O Spin é vendido em duas versões: de cinco lugares começando na faixa de R$ 97 mil. A de sete, por R$117 mil.
O post Fim do Fiat Doblò. Alegria da GM… apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
A rigor, o Spin sobrevive graças a diversas alterações mecânicas para cumprir as novas exigências de emissões de gases da fase (L7) do PROCONVE (Programa de controle ambiental) que entrou em vigor neste mês.
O Spin perde o câmbio manual, e só vem agora com automático. O motor finalmente perde o arcaico, obsoleto e anacrônico tanquinho para partida a frio, substituído por bicos injetores aquecidos. Mas continua o mesmo 1.8 de até 111 cv.
VEJA TAMBÉM:
- Automático: faz tudo errado e ainda reclama!
- Chevrolet Spin 2022 ganha versão LS com câmbio automático
- Chevrolet Spin: “quase” único na faixa dos 7 lugares mais barato
O Spin é vendido em duas versões: de cinco lugares começando na faixa de R$ 97 mil. A de sete, por R$117 mil.
O post Fim do Fiat Doblò. Alegria da GM… apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...