A Honda revelou a X-ADV 2026 no mercado europeu, com mudanças no design, melhorias tecnológicas e novas opções de cores. No Brasil, mesmo em meio a atualizações de alguns de seus modelos, a marca segue oferecendo a versão 2024, sem previsão oficial de atualização.
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A Honda X-ADV recebeu chassi redesenhado, faróis full-LED com luzes diurnas (DRL) e piscas integrados, além de assento remodelado com espuma mais espessa. Sob o banco, há um compartimento de armazenamento e uma área separada com entrada USB-C.
O motor bicilíndrico de 745 cm³, já compatível com a norma Euro 5 (equivalente ao Promot 5 brasileiro), mantém os 58,5 cv de potência e 7,3 kgfm de torque. O sistema Throttle By Wire (TBW) oferece quatro modos de condução — Gravel, Rain, Standard e Sport — além do modo personalizável USER. A Honda afirma ter feito ajustes no câmbio de dupla embreagem (DCT) e no sistema de controle de tração (HSTC).
O painel TFT colorido de 5 polegadas, com acabamento blackout, é compatível com o aplicativo Honda RoadSync e permite acesso a navegação e multimídia pelo botão no punho esquerdo. O modelo também inclui controle de cruzeiro e transmissão DCT.
Na parte ciclística, a X-ADV mantém o quadro tubular em aço, suspensão dianteira invertida de 41 mm, monoamortecedor traseiro com sistema Pro-Link, rodas de 17 polegadas na frente e 15 polegadas atrás, além de freios com pinças radiais de quatro pistões na dianteira.
A linha 2026 oferece três novas cores: Preto Graphite, Branco Pérola Glare e Cinza Fosco Deep Mud. Já a versão Special Edition traz pintura tricolor inspirada nas Africa Twin e Transalp, na tonalidade Mat Pearl Glare White com detalhes em azul e vermelho.
No Reino Unido, a Honda X-ADV 2026 parte de 11.499 libras (cerca de R$ 7.300 na conversão direta, sem taxas), enquanto a Special Edition custa a partir de 12.699 libras (cerca de R$ 8 mil).
A chegada da moto a outros mercados deve ocorrer ao longo de 2026, mas a Honda não confirmou lançamento no Brasil.
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A Honda X-ADV recebeu chassi redesenhado, faróis full-LED com luzes diurnas (DRL) e piscas integrados, além de assento remodelado com espuma mais espessa. Sob o banco, há um compartimento de armazenamento e uma área separada com entrada USB-C.
O motor bicilíndrico de 745 cm³, já compatível com a norma Euro 5 (equivalente ao Promot 5 brasileiro), mantém os 58,5 cv de potência e 7,3 kgfm de torque. O sistema Throttle By Wire (TBW) oferece quatro modos de condução — Gravel, Rain, Standard e Sport — além do modo personalizável USER. A Honda afirma ter feito ajustes no câmbio de dupla embreagem (DCT) e no sistema de controle de tração (HSTC).

O painel TFT colorido de 5 polegadas, com acabamento blackout, é compatível com o aplicativo Honda RoadSync e permite acesso a navegação e multimídia pelo botão no punho esquerdo. O modelo também inclui controle de cruzeiro e transmissão DCT.
Na parte ciclística, a X-ADV mantém o quadro tubular em aço, suspensão dianteira invertida de 41 mm, monoamortecedor traseiro com sistema Pro-Link, rodas de 17 polegadas na frente e 15 polegadas atrás, além de freios com pinças radiais de quatro pistões na dianteira.
A linha 2026 oferece três novas cores: Preto Graphite, Branco Pérola Glare e Cinza Fosco Deep Mud. Já a versão Special Edition traz pintura tricolor inspirada nas Africa Twin e Transalp, na tonalidade Mat Pearl Glare White com detalhes em azul e vermelho.




No Reino Unido, a Honda X-ADV 2026 parte de 11.499 libras (cerca de R$ 7.300 na conversão direta, sem taxas), enquanto a Special Edition custa a partir de 12.699 libras (cerca de R$ 8 mil).
A chegada da moto a outros mercados deve ocorrer ao longo de 2026, mas a Honda não confirmou lançamento no Brasil.
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