O grupo CAOA já chegou a vender três gerações do Hyundai Tucson simultaneamente. Nos últimos anos ela vendeu apenas duas, a segunda como ix35 e a terceira como New Tucson. Agora ela está produzindo apenas uma geração, o ix35 deixou de ser fabricado.
O motivo é o mesmo de outros ceifamentos recentes no mercado: o carro não se adequava a norma Proconve L7 e o fabricante optou por não realizar as mudanças necessárias para a adequação. A informação foi levantada pelo Autos Segredos, que depois recebeu a confirmação da CAOA.
O New Tucson será atualizado para atender as novas normas de emissões
VEJA TAMBÉM:
O grupo CAOA disse em nota que o New Tucson continuará em produção e receberá atualizações. O ix35 só encerrou a produção agora pois o fabricante estava terminando de montar unidades cuja produção iniciou ainda em 2021, conforme o permitido por uma norma do Ibama.
A dianteira foi reestilizada, mas ainda usa a linguagem de design antiga da marca
O porte é de SUV médio, mas o preço fica entre os compactos e os médios
O Brasil era o último país a fazer essa geração
O interior é antigo, mas recebeu central multimídia com tela tátil, porém sem espelhamento
A Hyundai CAOA tem até o dia 30 de junho para comercializar essas últimas unidades. O ix35 é a segunda geração do Tucson, lançadas em 2009, ele recebeu esse nome diferente para conviver lado a lado com a geração anterior no Brasil. Em 2013 ele foi nacionalizado.
O preço de um ix35 zero é de R$ 154.990, valor que fica entre os SUV compactos topo de linha e os médios de entrada. Ele se destaca na faixa de preço pelo espaço interno e volume do porta-malas. O motor 2.0 16v aspirado rende 167 cv com etanol e 157 cv com gasolina, o torque é de 20,6 kgfm e 19,2 kgfm respectivamente. O câmbio é automático de seis marchas.
O pacote de equipamentos já mostra os sinais da idade do projeto: controles de tração e estabilidade, cruise control, chave presencial, quatro airbags, sensor de pressão dos pneus e central multimídia são os destaques. Porém a conectividade fica por conta da entrada USB e entrada auxiliar P2, sem oferecer espelhamento para celulares.
O SUV pode ser uma boa pedida para quem presa mais pelo espaço interno e não curte modernidades como auxiliares semiautônomos. Apenas indicamos negociar um desconto, já que o carro está no bico do corvo.
O post Hyundai ix35 deixa de ser produzido pela CAOA no Brasil apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
O motivo é o mesmo de outros ceifamentos recentes no mercado: o carro não se adequava a norma Proconve L7 e o fabricante optou por não realizar as mudanças necessárias para a adequação. A informação foi levantada pelo Autos Segredos, que depois recebeu a confirmação da CAOA.

O New Tucson será atualizado para atender as novas normas de emissões
VEJA TAMBÉM:
- [0 km x usado] Nissan Kicks SV x Hyundai ix35 GL 2016/17
- Cinco carros que a Hyundai CAOA poderia trazer ao Brasil
- Lembra do Tucson?! Conheça a nova geração do SUV
O grupo CAOA disse em nota que o New Tucson continuará em produção e receberá atualizações. O ix35 só encerrou a produção agora pois o fabricante estava terminando de montar unidades cuja produção iniciou ainda em 2021, conforme o permitido por uma norma do Ibama.
Como são os últimos Hyundai ix35

A dianteira foi reestilizada, mas ainda usa a linguagem de design antiga da marca

O porte é de SUV médio, mas o preço fica entre os compactos e os médios

O Brasil era o último país a fazer essa geração

O interior é antigo, mas recebeu central multimídia com tela tátil, porém sem espelhamento
A Hyundai CAOA tem até o dia 30 de junho para comercializar essas últimas unidades. O ix35 é a segunda geração do Tucson, lançadas em 2009, ele recebeu esse nome diferente para conviver lado a lado com a geração anterior no Brasil. Em 2013 ele foi nacionalizado.
O preço de um ix35 zero é de R$ 154.990, valor que fica entre os SUV compactos topo de linha e os médios de entrada. Ele se destaca na faixa de preço pelo espaço interno e volume do porta-malas. O motor 2.0 16v aspirado rende 167 cv com etanol e 157 cv com gasolina, o torque é de 20,6 kgfm e 19,2 kgfm respectivamente. O câmbio é automático de seis marchas.
O pacote de equipamentos já mostra os sinais da idade do projeto: controles de tração e estabilidade, cruise control, chave presencial, quatro airbags, sensor de pressão dos pneus e central multimídia são os destaques. Porém a conectividade fica por conta da entrada USB e entrada auxiliar P2, sem oferecer espelhamento para celulares.
O SUV pode ser uma boa pedida para quem presa mais pelo espaço interno e não curte modernidades como auxiliares semiautônomos. Apenas indicamos negociar um desconto, já que o carro está no bico do corvo.
O post Hyundai ix35 deixa de ser produzido pela CAOA no Brasil apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...