A Mitsubishi anunciou o lançamento do novo Outlander PHEV (híbrido plug-in) no Brasil para 2025. O SUV já havia sido adiantado no anúncio de investimentos da marca em abril de 2024, onde foi dito sobre a vinda de modelos eletrificados.
O anúncio ainda não deu data de lançamento e mais detalhes sobre o novo Outlander PHEV, mas a marca disse que irá revelar esses detalhes em breve. Ele virá para complementar a gama, que hoje conta apenas com o Eclipse Cross, o Pajero Sport, a L200 Triton e a Nova Triton.
A autonomia elétrica é de 87 km
O motor 2.4 a gasolina trabalha junto de dois motores elétricos, um para cada eixo
Nessa nova geração os sete lugares puderam ser mantidos na verão híbrida
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A nova geração do Mitsubishi Outlander utiliza a plataforma CMF-C/D, que é compartilhada com modelos da Renault e da Nissan. Os traços dessas marcas ficam apenas na estrutura e em alguns botões.
O motor do Outlander PHEV é o 2.4 aspirado da própria Mitsubishi, que já foi ofertado no Brasil. Aqui ele rende 170 cv e 23,6 kgfm. Ele é acompanhado de dois motores elétricos, um para cada eixo. No total, o carro entrega 255 cv 45,9 kgfm.
Seu pacote de baterias é de 20 kWh, que proporciona 87 km de autonomia no ciclo WLTP em modo elétrico. É um acréscimo de 22 km quando comparado com a versão eletrificada da geração anterior.
O interior passa um aspecto mais refinado
A marca manteve os atributos fora de estrada que construíram sua fama
Dessa vez o Mitsubishi Outlander PHEV conta com sete lugares, o pacote de baterias foi reposicionado para permitir isso. Com isso, ele se torna uma alternativa ao Caoa Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid.
O SUV ganhou uma leve atualização em 2024 e chegará atualizado ao Brasil. Os frisos da grade agora são lisos, deixando o visual mais limpo.
O pacote de equipamentos do Outlander PHEV é bem farto, oferecendo câmeras com visão de 360°, pacote ADAS, sistema de som Yamaha e seletor de terreno. O SUV já recebeu nota máxima de segurança no Latin NCAP, no australiano ANCAP e nos testes do IIHS nos EUA.
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O anúncio ainda não deu data de lançamento e mais detalhes sobre o novo Outlander PHEV, mas a marca disse que irá revelar esses detalhes em breve. Ele virá para complementar a gama, que hoje conta apenas com o Eclipse Cross, o Pajero Sport, a L200 Triton e a Nova Triton.

A autonomia elétrica é de 87 km

O motor 2.4 a gasolina trabalha junto de dois motores elétricos, um para cada eixo

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O motor do Outlander PHEV é o 2.4 aspirado da própria Mitsubishi, que já foi ofertado no Brasil. Aqui ele rende 170 cv e 23,6 kgfm. Ele é acompanhado de dois motores elétricos, um para cada eixo. No total, o carro entrega 255 cv 45,9 kgfm.
Seu pacote de baterias é de 20 kWh, que proporciona 87 km de autonomia no ciclo WLTP em modo elétrico. É um acréscimo de 22 km quando comparado com a versão eletrificada da geração anterior.

O interior passa um aspecto mais refinado

A marca manteve os atributos fora de estrada que construíram sua fama
Dessa vez o Mitsubishi Outlander PHEV conta com sete lugares, o pacote de baterias foi reposicionado para permitir isso. Com isso, ele se torna uma alternativa ao Caoa Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid.
O SUV ganhou uma leve atualização em 2024 e chegará atualizado ao Brasil. Os frisos da grade agora são lisos, deixando o visual mais limpo.
O pacote de equipamentos do Outlander PHEV é bem farto, oferecendo câmeras com visão de 360°, pacote ADAS, sistema de som Yamaha e seletor de terreno. O SUV já recebeu nota máxima de segurança no Latin NCAP, no australiano ANCAP e nos testes do IIHS nos EUA.
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