Notícia Mitsubishi Triton Tarmac 2026: o que muda na série especial?

A Mitsubishi estreia mais uma série especial no Brasil, a primeira da nova geração da caminhonete Triton. Trata-se da Tarmac, limitada em apenas 140 unidades, que já está disponível nas concessionárias da marca por R$ 255 mil. Esse valor, vale falar, é bastante competitivo para o segmento de caminhonetes turbodiesel de porte médio.

+Mitsubishi inicia pré-venda da picape Triton; confira preços e versões

+Avaliação: Ford Ranger Black 2026 é mesmo imbatível no custo X benefício?


triton-tarmac-12.jpg

Mitsubishi Triton Tarmac – Foto: divulgação

Com a missão de peitar Ford Ranger Black e outras “urbanóides”, ela já demonstra seu perfil citadino no nome: “Tarmac” é um termo que remete a asfalto em inglês. Um de seus pontos exclusivos, a pintura da carroceria, também recebe o nome de “Azul Tarmac”, mesclada com partes em preto brilhante (incluindo maçanetas e capas dos retrovisores). Ah, e a tração 4×4 não está disponível: aqui é apenas traseira.

triton-tarmac-13.jpg

Mitsubishi Triton Tarmac – Foto: divulgação

O que a Triton Tarmac tem de diferente?


A edição limitada usa rodas aro 20 com acabamento diamantado e pneus 265/50, conjunto emprestado da versão Katana topo de linha. Além da cor azul na carroceria e das partes em preto brilhante, tem capota rígida manual e rede organizadora na caçamba, luzes de cortesia com projeção do nome “Tarmac”, adesivos alusivos nas laterais da caçamba, além de frisos de portas exclusivos. Os faróis são em LED.

triton-tarmac-11.jpg

Mitsubishi Triton Tarmac – Foto: divulgação

Por dentro, tapetes inéditos com gravura “Tarmac”, bancos forrados em couro e camurça perfurados, sistema de som assinado pela JBL, além de itens como ar-condicionado digital automático dual zone, câmera de ré, piloto automático, sensores de chuva e crepuscular, volante multifuncional, multimídia de 8”, painel com tela de 7”, 7 airbags, e mais. A configuração dispensa chave presencial e pacote ADAS.

triton-tarmac-7.jpg

Mitsubishi Triton Tarmac - Foto: divulgação
triton-tarmac-9.jpg

Mitsubishi Triton Tarmac - Foto: divulgação
triton-tarmac-7-150x84.jpg

triton-tarmac-9-150x84.jpg

PreviousNext

Motorização da Triton Tarmac


Nada muda na mecânica. Seu 2.4 turbodiesel segue rendendo 205 cv de potência com 48 mkgf de torque, aliado a transmissão automática de seis marchas. Diferentemente de outras Triton, a Tarmac tem tração é 4×2, apenas traseira. No sistema de suspensões, esquema Duplo A na dianteira e feixes de molas na traseira, enquanto os freios a disco só estão disponíveis nas rodas dianteiras (atrás são tambores).

triton-tarmac-10.jpg

Mitsubishi Triton Tarmac – Foto: divulgação

De acordo com a Mitsubishi, a Triton Tarmac tem capacidade de carga de bons 1.230 kg, e conta com cerca de 1.085 litros de espaço na caçamba. A caminhonete conta com cinco anos de garantia sem limite de quilometragem (uso pessoal), ou oferece cinco anos/100 mil km de cobertura para uso comercial.

triton-tarmac-8.jpg

Mitsubishi Triton Tarmac – Foto: divulgação

O post Mitsubishi Triton Tarmac 2026: o que muda na série especial? apareceu primeiro em Motor Show.

Continue lendo...
 
Top