Notícia Nova marca de motos premium chega de vez ao mercado brasileiro

A Shineray do Brasil anunciou a chegada oficial da sua marca premium, a SBM. Voltada para modelos maiores e qualidade superior, fabricados em parceria com a QJ Motor, a nova marca promete estar nas lojas ainda no mês de outubro de 2025.

VEJA TAMBÉM:

SBM 400s (2)

A SBM 400s é a maior marca da chinesa até o momento (Foto: SBM | Ricardo Henri)
  • A SBM é uma tentativa da marca chinesa em se reinventar no mercado, uma vez que o nome Shineray ficou marcado no país sinônimo de moto simples e pequena. As motos SBM são maiores e mais tecnológicas.

O primeiro modelo a chegar será a SBM 400s, uma naked bicilíndrica que entrega 41 cv de potência, câmbio de seis marchas e freios ABS de duplo canal. O modelo contará ainda com três anos de garantia e preço fixo de R$ 33.490 em todo o país.

As motocicletas da linha SBM serão comercializadas em lojas exclusivas com showroom, oficina e área de peças, além de espaços integrados às revendas Shineray já existentes.

Segundo publicou nas redes sociais o Diretor Comercial da Shineray do Brasil, Thomas Medeiros, as motos até 250 cm³ estarão disponíveis nas lojas Shineray. As motos maiores estão nas lojas SBM.

SBM 400s (4)

As pré-vendas já estão abertas (Foto: SBM | Ricardo Henri)
A SBM representa um novo patamar para a Shineray no Brasil. É uma honra trazer ao nosso mercado uma linha de motocicletas que traduz tecnologia, inovação e performance, sem deixar de lado o compromisso com a qualidade e a acessibilidade que já caracterizam a Shineray. Estamos muito confiantes de que os modelos da SBM irão conquistar os motociclistas brasileiros e reforçar ainda mais o prestígio da nossa rede de revendas. Com novos modelos, robustos e sofisticados, voltados para um público que busca algo novo e diferenciado, acreditamos que a SBM terá uma boa aceitação pelas pessoas”, reforçou o executivo.

A primeira unidade exclusiva SBM ainda está para ser inaugurada, em Moema, São Paulo, e novas lojas estão previstas para os próximos meses. Em seu site, unidades em quase todas as regiões do país aparecem à serem construídas.

Continue lendo...
 
Top