A Nissan acaba de apresentar a nova geração do Kicks, um sucesso de vendas no Brasil. E então a fábrica manteve a geração antiga com o nome de Kicks Play e lançou então o novo Nissan Kicks.
Com estilo bem mais moderno, uma novíssima grade frontal, repleto de mimos eletrônicos e várias novidades mecânicas, a começar de um novo motor 1.0 turbo flex, três cilindros, injeção direta, comando variável, gerando 125 cavalos e um câmbio automático do tipo DCT, seis marchas.
VEJA TAMBÉM:
Este novo motor deu ao Kicks os cavalinhos que faltavam na primeira geração para empurrar os atuais 1.370 quilos. O novo Kicks ganhou um upgrade, também no preço que agora vai, de 165 a 200 mil reais.
Continue lendo...
Com estilo bem mais moderno, uma novíssima grade frontal, repleto de mimos eletrônicos e várias novidades mecânicas, a começar de um novo motor 1.0 turbo flex, três cilindros, injeção direta, comando variável, gerando 125 cavalos e um câmbio automático do tipo DCT, seis marchas.
VEJA TAMBÉM:
- Comparativo: onde o Nissan Kicks é melhor (ou não) que seus rivais
- Como o Nissan Kicks Play se compara com a nova geração
- Nissan Kicks Play é o Corsa Classic da marca japonesa
Este novo motor deu ao Kicks os cavalinhos que faltavam na primeira geração para empurrar os atuais 1.370 quilos. O novo Kicks ganhou um upgrade, também no preço que agora vai, de 165 a 200 mil reais.
Continue lendo...