A Fiat, ou melhor, a Stellantis acaba de apresentar o modelo 2023 do hatch Argo. As poucas modificações de estilo foram concentradas na dianteira, pois ele recebeu nova grade e para-choque, o que lhe deu um tom mais moderno.
VEJA TAMBÉM:
A mecânica permanece a mesma, ou o motor 1.0, três cilindros, 77 cv, ou 1.3, quatro cilindros, de 107 cv. Embora a fábrica nunca tenha anunciado, houve uma certa decepção com o Argo 2023, pois a imprensa afirmava que viria o câmbio automático do tipo CVT de sete marchas. O que criou uma certa expectativa no mercado.
E por que não veio o CVT para o Argo? Porque este câmbio é um sucesso, mas não é a Fiat quem fabrica e o fornecedor não dá conta de tanto pedido.
O post O Argo sobrou na fila do câmbio CVT, igual jiló na janta apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Fiat Scudo: um novo carro sem nenhum investimento?
- Fiat Argo 2023 muda visual e perde versão, veja os preços
- Fiat Argo: cinco anos e 330 mil unidades vendidos no Brasil
A mecânica permanece a mesma, ou o motor 1.0, três cilindros, 77 cv, ou 1.3, quatro cilindros, de 107 cv. Embora a fábrica nunca tenha anunciado, houve uma certa decepção com o Argo 2023, pois a imprensa afirmava que viria o câmbio automático do tipo CVT de sete marchas. O que criou uma certa expectativa no mercado.
E por que não veio o CVT para o Argo? Porque este câmbio é um sucesso, mas não é a Fiat quem fabrica e o fornecedor não dá conta de tanto pedido.
O post O Argo sobrou na fila do câmbio CVT, igual jiló na janta apareceu primeiro em AutoPapo.
Continue lendo...