A Omoda & Jaecoo finalmente fez o seu lançamento oficial no Brasil. A divisão de luxo da Chery estima que terá 50 concessionárias abertas em 17 estados em 2025.
VEJA TAMBÉM:
Os primeiros produtos serão o Omoda E5 elétrico e o Jaecoo 7 SHS híbrido plug-in. Ambos são SUVs médios, mas cada um possui estilo e propostas diferentes. Confira os preços:
O Omoda E5 é um suv médio elétrico
O carro mais próximo dele em nosso mercado é o BYD Yuan Plus, que custa mais caro
Ele vem em versão única e completa
Uma versão híbrida está a caminho
O plano original era trazer o Omoda E5 em uma versão híbrida-leve e a elétrica, porém houveram mudanças. A marca está preparando uma motorização com sistema híbrido pleno, que chegará futuramente.
Por isso, o Omoda E5 estreia apenas como elétrico, contando com motor de 204 cv e 34,7 kgfm. Sua bateria possui 61,1 kWh de capacidade, o que proporciona 345 km de autonomia no ciclo do Inmetro.
Ele virá em versão única e completa, já com sistema de som Sony, painel digital, carregador de smartphone por indução, ar-condicionado de duas zonas, câmeras 360°, teto solar panorâmico e regulagem elétrica no banco do motorista.
A linha Jaecoo tem visual mais robusto
O J7 promete 1.200 km de autonomia combinada
Seu conjunto mecânico é uma versão mais eficiente do usado pelo Tiggo 7 PHEV
Ele é vendido em duas versões, a das fotos é a topo de linha
Em todas há regulagem elétrica para os dois bancos dianteiros
O espaço interno é destaque
O Jaecoo 7 é irmão do Caoa Chery Tiggo 7 PHEV. Os diferenciais ficam por conta do motor 1.5 turbo a combustão mais eficiente, o interior mais luxuoso e o desenho mais sofisticado.
Ele será vendido em duas versões, Luxury e Prestige. Os preços são atrativos diante do irmão e também perante rivais como o BYD Song Plus e GWM Haval H6 PHEV19.
O Jaecoo 7 combina motor 1.5 turbo com injeção direta e um motor elétrico. A potência combinada fica em 339 cv e o torque é de 52 kgfm. A bateria de 18,3 kWh proporciona 78 km de autonomia elétrica.
A Omoda & Jaecoo divulga uma autonomia combinada de 1.200 km. O AutoPapo comprovou isso em um desafio organizado pela montadora, onde tivemos que dirigir de São Paulo (SP) a Foz do Iguaçu (PR) sem abastecer o recarregar o SUV.
O Jaecoo 7 Luxury já vem de série com teto solar panorâmico, bancos dianteiros com regulagem elétrica, pacote ADAS nível 1, ar-condicionado de duas zonas com saída para o banco traseiro, freio de estacionamento eletrônico, navegador nativo, retrovisores externos aquecidos, rodas de liga leve de 18 polegadas com calotas aerodinâmicas, 7 airbags e câmera 540º.
A versão Prestige adiciona o sistema de som Sony, regulagem lombar e memória para o banco do motorista, carregador de smartphone por indução, iluminação de cortesia nos para sóis, aquecimento e ventilação nos bancos, abertura elétrica do porta-malas e pacote ADAS nível 2.
Os dois carros já estão disponíveis nas concessionárias Omoda & Jaecoo.
VEJA TAMBÉM:
Os primeiros produtos serão o Omoda E5 elétrico e o Jaecoo 7 SHS híbrido plug-in. Ambos são SUVs médios, mas cada um possui estilo e propostas diferentes. Confira os preços:
- Omoda E5: R$ 209.990
- Jaecoo 7 Luxury: R$ 229.990
- Jaecoo 7 Prestige: R$ 249.990
Omoda E5

O Omoda E5 é um suv médio elétrico

O carro mais próximo dele em nosso mercado é o BYD Yuan Plus, que custa mais caro

Ele vem em versão única e completa

Uma versão híbrida está a caminho
O plano original era trazer o Omoda E5 em uma versão híbrida-leve e a elétrica, porém houveram mudanças. A marca está preparando uma motorização com sistema híbrido pleno, que chegará futuramente.
Por isso, o Omoda E5 estreia apenas como elétrico, contando com motor de 204 cv e 34,7 kgfm. Sua bateria possui 61,1 kWh de capacidade, o que proporciona 345 km de autonomia no ciclo do Inmetro.
Ele virá em versão única e completa, já com sistema de som Sony, painel digital, carregador de smartphone por indução, ar-condicionado de duas zonas, câmeras 360°, teto solar panorâmico e regulagem elétrica no banco do motorista.
Jaecoo 7

A linha Jaecoo tem visual mais robusto

O J7 promete 1.200 km de autonomia combinada

Seu conjunto mecânico é uma versão mais eficiente do usado pelo Tiggo 7 PHEV

Ele é vendido em duas versões, a das fotos é a topo de linha

Em todas há regulagem elétrica para os dois bancos dianteiros

O espaço interno é destaque
O Jaecoo 7 é irmão do Caoa Chery Tiggo 7 PHEV. Os diferenciais ficam por conta do motor 1.5 turbo a combustão mais eficiente, o interior mais luxuoso e o desenho mais sofisticado.
Ele será vendido em duas versões, Luxury e Prestige. Os preços são atrativos diante do irmão e também perante rivais como o BYD Song Plus e GWM Haval H6 PHEV19.
O Jaecoo 7 combina motor 1.5 turbo com injeção direta e um motor elétrico. A potência combinada fica em 339 cv e o torque é de 52 kgfm. A bateria de 18,3 kWh proporciona 78 km de autonomia elétrica.
A Omoda & Jaecoo divulga uma autonomia combinada de 1.200 km. O AutoPapo comprovou isso em um desafio organizado pela montadora, onde tivemos que dirigir de São Paulo (SP) a Foz do Iguaçu (PR) sem abastecer o recarregar o SUV.
Equipamentos de cada versão
O Jaecoo 7 Luxury já vem de série com teto solar panorâmico, bancos dianteiros com regulagem elétrica, pacote ADAS nível 1, ar-condicionado de duas zonas com saída para o banco traseiro, freio de estacionamento eletrônico, navegador nativo, retrovisores externos aquecidos, rodas de liga leve de 18 polegadas com calotas aerodinâmicas, 7 airbags e câmera 540º.
A versão Prestige adiciona o sistema de som Sony, regulagem lombar e memória para o banco do motorista, carregador de smartphone por indução, iluminação de cortesia nos para sóis, aquecimento e ventilação nos bancos, abertura elétrica do porta-malas e pacote ADAS nível 2.
Os dois carros já estão disponíveis nas concessionárias Omoda & Jaecoo.