A General Motors dá sequência em seu cronograma de celebração de seu centenário e acaba de lançar o trio Onix, Onix Plus e Tracker atualizados, para a linha 2026. Ela também aproveitou para lançar o Spark EUV, por R$ 159.990 e revelar a nova geração do Captiva, também elétrica e fabricada na China.
VEJA TAMBÉM:
Um dos principais produtos da marca, o Onix (e o sedã Plus) ganharam leve atualização de estilo. A dupla recebeu novos para-choques, grades e faróis. Mas a principal novidade ficou por conta do novo painel, com quadro de instrumentos digital e multimídia flutuante, como na picape Montana.
Preços da linha 2026 do Onix mantiveram os valores do ano/modelo 2025
Em termos mecânicos, os executivos da GM afirmam que o Onix e Onix Plus passaram por melhorias mecânicas, que os deixaram mais eficientes.
Outra novidade na gama da Chevrolet foi o novo Tracker. O SUV também passou por um banho de loja, com novos faróis, para-choque e grade. Segundo a marca, a plástica foi necessária para alinhar a identidade visual do utilitário aos demais SUVs e picapes da marca.
Tracker ganhou focinho semelhante aos demais SUVs da marca
Por dentro, o Tracker também recebeu novo painel com quadro de instrumentos integrado ao multimídia. A GM ainda afirma que os bancos estão 20% mais confortáveis após a adoção de espumas com diferentes tipos de densidade.
O modelo também passou por ajustes de suspensão e freios, com novas calibrações. E para completar, o SUV ainda ganhou novos pneus, que prometem contribuir para melhor eficiência e conforto acústico.
O Spark EUV foi revelado no início do ano, como uma das surpresas do centenário da marca. Feito na China, pela Wuling Motors, o carrinho tem estilo simpático, que parece um mini Ford Bronco.
Chevrolet Spark EUV é o elétrico de entrada da GM para o Brasil
Entre os conteúdos, o SUV elétrico oferece freio de estacionamento eletrônico, câmera 360°, além de quadro de instrumentos e climatização digital, e retrovisores elétricos.
Sem dar muitas informações técnicas, a GM aponta que o modelo tem baterias que oferecem até 258 km por carga completa, segundo o Inmetro que alimenta um motor de 18 kgfm de torque, sem revelar a potência (que deve girar na casa dos 100 cv). O modelo chega com preço de lançamento de R$ 159.990 e as entregas estão previstas para o terceiro trimestre.
A GM está decidida em ampliar sua gama de carros elétricos. Além do Spark, ela também aproveitou para revelar o Captiva EV. Com motorização 100% elétrica, o SUV deriva do chinês Wuling Starlight, que o AutoPapo conferiu no Salão de Xangai.
Novo Captiva também se tornou elétrico junto de Equinox EV e Blazer EV
Sem preços, data de estreia ou dados técnicos, os executivos pontuam que se trata de um SUV elétrico familiar. Na China, o Starlight S utiliza motor de 203 cv e baterias que permitem rodar até 510 km.
Mas vale lembrar que é no ciclo chinês, muito mais otimista que a metodologia do Inmetro. Caso o mesmo conjunto seja aplicado no Captiva EV, podemos esperar autonomia declarada na casa dos 357 km.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Chevrolet confirma lançamento do Spark EUV para esse ano
- O que mudou no ‘novo’ Onix?
- GM confirma volta de Captiva como SUV elétrico chinês
Um dos principais produtos da marca, o Onix (e o sedã Plus) ganharam leve atualização de estilo. A dupla recebeu novos para-choques, grades e faróis. Mas a principal novidade ficou por conta do novo painel, com quadro de instrumentos digital e multimídia flutuante, como na picape Montana.

Preços da linha 2026 do Onix mantiveram os valores do ano/modelo 2025
Em termos mecânicos, os executivos da GM afirmam que o Onix e Onix Plus passaram por melhorias mecânicas, que os deixaram mais eficientes.
Preços do Onix e Onix Plus 2026
Onix
- 1.0 MT: R$ 102.990
- Turbo MT: R$ 107.290
- Turbo AT: R$ 112.290
- LT Turbo AT: R$ 118.290
- LTZ Turbo AT: R$ 123.490
- Premier Turbo AT: 129.190
- RS Turbo AT: R$ 130.190
Onix Plus
- 1.0 MT: R$ 106.790
- Turbo MT: R$ 118.990
- LT Turbo AT: R$ 118.290
- LTZ Turbo AT: 129.990
- Premier Turbo AT: 136.490
Chevrolet Tracker 2026
Outra novidade na gama da Chevrolet foi o novo Tracker. O SUV também passou por um banho de loja, com novos faróis, para-choque e grade. Segundo a marca, a plástica foi necessária para alinhar a identidade visual do utilitário aos demais SUVs e picapes da marca.

Tracker ganhou focinho semelhante aos demais SUVs da marca
Por dentro, o Tracker também recebeu novo painel com quadro de instrumentos integrado ao multimídia. A GM ainda afirma que os bancos estão 20% mais confortáveis após a adoção de espumas com diferentes tipos de densidade.
O modelo também passou por ajustes de suspensão e freios, com novas calibrações. E para completar, o SUV ainda ganhou novos pneus, que prometem contribuir para melhor eficiência e conforto acústico.
Preços do Chevrolet Tracker 2026
- Tracker Turbo AT: R$ 119.900
- Tracker LT AT: R$ 154.090
- Tracker LTZ AT: R$ 169.490
- Tracker Premier AT: R$ 189.590
- Tracker RS AT: R$ 190.590
Chevrolet Spark EUV
O Spark EUV foi revelado no início do ano, como uma das surpresas do centenário da marca. Feito na China, pela Wuling Motors, o carrinho tem estilo simpático, que parece um mini Ford Bronco.

Chevrolet Spark EUV é o elétrico de entrada da GM para o Brasil
Entre os conteúdos, o SUV elétrico oferece freio de estacionamento eletrônico, câmera 360°, além de quadro de instrumentos e climatização digital, e retrovisores elétricos.
Sem dar muitas informações técnicas, a GM aponta que o modelo tem baterias que oferecem até 258 km por carga completa, segundo o Inmetro que alimenta um motor de 18 kgfm de torque, sem revelar a potência (que deve girar na casa dos 100 cv). O modelo chega com preço de lançamento de R$ 159.990 e as entregas estão previstas para o terceiro trimestre.
Chevrolet Captiva EV
A GM está decidida em ampliar sua gama de carros elétricos. Além do Spark, ela também aproveitou para revelar o Captiva EV. Com motorização 100% elétrica, o SUV deriva do chinês Wuling Starlight, que o AutoPapo conferiu no Salão de Xangai.

Novo Captiva também se tornou elétrico junto de Equinox EV e Blazer EV
Sem preços, data de estreia ou dados técnicos, os executivos pontuam que se trata de um SUV elétrico familiar. Na China, o Starlight S utiliza motor de 203 cv e baterias que permitem rodar até 510 km.
Mas vale lembrar que é no ciclo chinês, muito mais otimista que a metodologia do Inmetro. Caso o mesmo conjunto seja aplicado no Captiva EV, podemos esperar autonomia declarada na casa dos 357 km.
Continue lendo...