A Royal Enfield finalmente oficializou as vendas da sua nova moto urbana, a Guerrilla 450. A nova moto parte de R$ 28.990 como preço sugerido e conta com quatro opções de cores.
As reservas para compra se iniciam sábado (27), às 11h, e os interessados podem acessar o site reservas.royalenfield.com.br para tentar garantir a sua.
VEJA TAMBÉM
Preços e versões da Royal Enfield Guerrilla 450:
A Royal Enfield Guerrilla 450 foi lançada no mercado mundial em setembro de 2024 e, respeitando o compromisso da marca com seu segundo mercado no mundo, em um ano ela já veio para o Brasil.
Inicialmente a nova roadster foi apresentada no Brasil durante o Festival Interlagos, em maio, onde tivemos a oportunidade de testá-la.
Agora com a chegada da nova moto, a Royal Enfield pretende fazer um esquema de reservas e entregas semelhante ao dos últimos modelos, como a Himalayan. Se for dessa forma, as reservas serão divididas em lotes e o comprador só conseguirá dar sua entrada se ainda houver números de motos dentro daquele grupo – essa medida evita transtornos com reservas muito longas de modelos que ainda não tem previsão de vir para o Brasil.
Além do visual que mescla a esportividade com classe e até uma pitada scrambler, a Guerrilla 450 destaca uma ergonomia alinhada. Sua estrutura é a mesma da nova Himalayan 450, porém com o banco fixo em uma posição ainda mais baixa, o que a deixa mais acessível. São 780 mm entre o banco e o solo.
Na parte motora ela também herda o propulsor da Himalayan 450, porém com alguns ajustes no mapa que a deixam com uma sensação de torque maior. Mas no fim continua sendo o mesmo monocilíndrico de 452 cm³ refrigerado de forma líquida capaz de 40,02 cv de potência a 8.000 rpm e torque de 4,07 kgfm a 5.500 rpm, operando com um câmbio de 6 velocidades.
As suspensões frontais da Royal Enfield Guerrilla 450 são garfos telescópicos tem 140 mm de curso e na traseira há um monoamortecedor de 150 mm.
No quesito tecnologia se destacam os dois modos de pilotagem, passeio e eco – que podem ser alternados no punho direito – a conectividade com smartphone, sistemas de navegação e outros que podem ser vistos no painel, iluminação em LED e wi-fi.
O painel também copia a 450 aventureira da marca, deixando de lado o problemático mini GPS com parceria com o Google, para de fato uma tela com um mapa eficiente.
Continue lendo...
As reservas para compra se iniciam sábado (27), às 11h, e os interessados podem acessar o site reservas.royalenfield.com.br para tentar garantir a sua.
VEJA TAMBÉM
- ‘A Bajaj mais aguardada está chegando!’: afirma fabricante
- Royal Enfield Shotgun 650: como é pilotar a ‘escopeta’ sobre rodas
- Royal Enfield revela nova moto antes do início do Festival Interlagos 2025

Preços e versões da Royal Enfield Guerrilla 450:
- Guerrilla 450 Mid: Smoke Silver (prata fosco) e Peix Bronze (marrom fosco) – R$ 28.990
- Guerrilla 450 Top: Yellow Ribbon (amarelo/roxo) e Brava Blue (azul/branco) – R$ 29.490:
A Royal Enfield Guerrilla 450 foi lançada no mercado mundial em setembro de 2024 e, respeitando o compromisso da marca com seu segundo mercado no mundo, em um ano ela já veio para o Brasil.
Inicialmente a nova roadster foi apresentada no Brasil durante o Festival Interlagos, em maio, onde tivemos a oportunidade de testá-la.






- Quando a Royal Enfield Guerrilla 450 foi lançada na Índia, a Royal Enfield descreveu-a como uma moto “sem distrações”. Sem frescuras chamativas. Sem plásticos inúteis.”
Agora com a chegada da nova moto, a Royal Enfield pretende fazer um esquema de reservas e entregas semelhante ao dos últimos modelos, como a Himalayan. Se for dessa forma, as reservas serão divididas em lotes e o comprador só conseguirá dar sua entrada se ainda houver números de motos dentro daquele grupo – essa medida evita transtornos com reservas muito longas de modelos que ainda não tem previsão de vir para o Brasil.
Royal Enfield Guerrilla 450
Além do visual que mescla a esportividade com classe e até uma pitada scrambler, a Guerrilla 450 destaca uma ergonomia alinhada. Sua estrutura é a mesma da nova Himalayan 450, porém com o banco fixo em uma posição ainda mais baixa, o que a deixa mais acessível. São 780 mm entre o banco e o solo.

Na parte motora ela também herda o propulsor da Himalayan 450, porém com alguns ajustes no mapa que a deixam com uma sensação de torque maior. Mas no fim continua sendo o mesmo monocilíndrico de 452 cm³ refrigerado de forma líquida capaz de 40,02 cv de potência a 8.000 rpm e torque de 4,07 kgfm a 5.500 rpm, operando com um câmbio de 6 velocidades.
As suspensões frontais da Royal Enfield Guerrilla 450 são garfos telescópicos tem 140 mm de curso e na traseira há um monoamortecedor de 150 mm.
No quesito tecnologia se destacam os dois modos de pilotagem, passeio e eco – que podem ser alternados no punho direito – a conectividade com smartphone, sistemas de navegação e outros que podem ser vistos no painel, iluminação em LED e wi-fi.
O painel também copia a 450 aventureira da marca, deixando de lado o problemático mini GPS com parceria com o Google, para de fato uma tela com um mapa eficiente.
Continue lendo...