A maioria de quem compra hoje um automóvel está inexplicavelmente apaixonada por um SUV e as fábricas rindo à toa, pois vendem o mesmo carro, um pouquinho mais alto, com a mesma mecânica e às vezes até com algum equipamento a menos por uns R$ 20 mil ou R$ 30 mil reais acima.
VEJA TAMBÉM:
E assim, a Fiat criou o Pulse a partir do Argo, a Volkswagen o Terra a partir do Polo. E a GM vai usar a mesma receita sobre a plataforma do Onix, com a mesma mecânica, mesmo motor 1.0, lançando no próximo ano um SUV da linha Chevrolet, compacto – um pouco menor do que o Tracker – para brigar exatamente com o Volkswagen Tera, o Fiat Pulse e o Citroën Basalt.
Continue lendo...
VEJA TAMBÉM:
- Governo investiga airbags falsificados
- Fiat Grande Panda: já andamos no sucessor do Argo
- 10 dicas para comprar carro pela internet sem dor de cabeça
E assim, a Fiat criou o Pulse a partir do Argo, a Volkswagen o Terra a partir do Polo. E a GM vai usar a mesma receita sobre a plataforma do Onix, com a mesma mecânica, mesmo motor 1.0, lançando no próximo ano um SUV da linha Chevrolet, compacto – um pouco menor do que o Tracker – para brigar exatamente com o Volkswagen Tera, o Fiat Pulse e o Citroën Basalt.
Continue lendo...